NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Klonoa Phantasy Reverie Series ganha data de lançamento

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou que KLONOA Phantasy Reverie Series está chegando para as plataformas PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, e PC via STEAM®, além da já anunciada versão de Nintendo Switch. O título estará disponível em todas as plataformas citadas em 8 de Julho de 2022.

KLONOA Phantasy Reverie Series contará com edições remasterizadas dos clássicos jogos de plataforma com rolagem lateral Klonoa: Door to Phantomile e Klonoa 2: Lunatea’s Veil. Apresentando gráficos aprimorados, níveis ajustáveis de dificuldade e um modo cooperativo para 2 jogadores, KLONOA Phantasy Reverie Series agradará tanto os entusiastas mais hardcore quanto os novatos neste gênero de jogo.

Confira o trailer de Klonoa Phantasy Reverie Series abaixo:

Veja também: NVIDIA anuncia volta ao estoque de placas de vídeo GeForce RTX Série 30

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo