MOBILENOTICIAS

PUBG MOBILE bane 8 milhões de contas por trapaças no 1º trimestre de 2022

PUBG MOBILE anunciou o banimento de 8.084.505 contas somente no 1º trimestre de 2022 com o Sistema Anti-Trapaça Ban Pan. Durante todo o ano de 2021 o battle royale registrou mais de 59 milhões de contas banidas, grande parte desses banimentos foram realizados graças à comunidade que ajudou denunciando e participando sendo um investigador no jogo.

Além das contas, PUBG MOBILE também baniu 72.201 dispositivos e 53.125 anúncios com mais de 99 milhões de seguidores e visualizações. Os anúncios de redes sociais foram retirados respectivamente do Youtube (60.259), Instagram (8.321) e Facebook (1.829).

PUBG MOBILE está sempre ouvindo a comunidade, por isso o Ban Pan vai além de um simples sistema de banimento do jogo, os próprios jogadores podem denunciar e se tornar um investigador através da área “Banir” dentro do jogo. Você pode acompanhar o passo a passo de como se tornar um investigador aqui.

Reporte anúncios de cheats através deste formulário.

Veja abaixo os principais motivos de banimento:

  • Hacks de mira automática (13%)
  • Hacks de visão de raio-X (11%)
  • Modificação de dano de área (5%)
  • Hacks de velocidade (4%)
  • Outros motivos (3%)

PUBG MOBILE se esforça para oferecer a todos os jogadores um ambiente de jogo justo e equilibrado, e a Zona Segura possibilitou que a própria comunidade ajudasse nas denúncias contra as trapaças e a proteger o jogo.

Além do Ban PanPUBG MOBILE implementou em seus campeonatos oficiais o Sistema de Banimento Competitivo para garantir uma experiência de gameplay justa em todos os torneios. Esse novo sistema global detecta jogadores que prejudicam a integridade das competições e distribui punições de acordo, incluindo banimentos permanentes para jogadores que utilizarem programas de trapaças nos campeonatos.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo