NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Xbox Game Pass: NBA 2K22 e outros jogos chegando

Chegando a hora de fazer seu HD suar

A Microsoft anunciou novos títulos para Xbox Game Pass para console e PC, incluindo Trek to Yomi, Citizen Sleeper , Danganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary Edition, além de outros jogos.

Veja também:

Confira os jogos adicionados no Xbox Game Pass

Segundo a postagem no blog oficial, segue abaixo as novidades, com tradução livre da nossa equipe:

Caso você tenha perdido

NBA 2K 22 ( Cloud e Console) – NBA 2K22 coloca todo o universo do basquete em suas mãos. Jogue agora em ambientes reais da NBA e WNBA contra times e jogadores autênticos. Construa seu próprio time dos sonhos no MyTeam com as estrelas de hoje e as lendas de ontem. Viva sua própria jornada profissional no MyCareer e experimente sua ascensão pessoal na NBA. Flexione suas habilidades de gerenciamento no MyGM e MyLeague. Qualquer pessoa, em qualquer lugar, pode jogar NBA 2K22 .

Disponível hoje

Loot River (Cloud, Console e PC) – Disponível no primeiro dia com o Game Pass: Explore labirintos gerados proceduralmente em umroguelikeação que combina combate tenso em tempo real com deslocamento de blocos espaciais – blocos deslizantes de antigos ruínas, lute contra abominações bestiais, saqueie, explore, suba de nível, crie estratégias, lance feitiços poderosos, morra e acorde novamente.

Em breve

5 de maio
Trek to Yomi (Cloud, Console e PC) – Disponível no primeiro dia com o Game Pass: Trek to Yomi é um jogo de ação e aventura cinematográfico que segue uma história fascinante de Hiroki durante sua queda contra as forças do mal. Experimente seu retorno heróico para cumprir sua promessa fracassada de salvar as pessoas que ele queria proteger.
Citizen Sleeper (Cloud, Console e PC) – Disponível no primeiro dia com Game Pass: Viva a vida de um trabalhador fugitivo, lavado em uma estação sem lei à beira de uma sociedade interestelar. Inspirado na flexibilidade e liberdade dos RPGs de mesa , explore a estação, escolha seus amigos, fuja do seu passado e mude seu futuro.

10 de maio

Danganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary Edition (Cloud, Console e PC) – Na Ilha Jabberwock, você e seus colegas estavam prontos para se divertir ao sol até Monokuma retornar! Preso em uma situação perigosa, você deve sobreviver aos testes de classe. Sua única esperança está em resolver os mistérios da ilha. Além disso, os membros Ultimate podem jogar com controles de toque nativos com jogos na nuvem no primeiro dia, sem necessidade de controle!
Eiyuden Chronicle: Rising (Cloud, Console e PC) – Disponível no primeiro dia com Game Pass: Fortaleça seus laços com o lançamento deEiyuden Chronicle: Risingno Xbox Game Pass. Experimente os contos pré-guerra de vários personagens que eventualmente se tornarão seus companheiros em Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes , o jogo Kickstarter mais bem financiado de 2020 e chegando ao Game Pass no primeiro dia de 2023.
This War of Mine: Final Cut (Cloud, Console e PC) – EmThis War of Mine: Final Cut, remasterizado paraXbox Series X|S, você interpreta um grupo de civis tentando sobreviver em uma cidade sitiada; lutando com a falta de necessidades e perigo constante de franco-atiradores e hostis. É uma experiência de guerra vista de um ângulo totalmente novo. Saiba mais aqui.

12 de maio

NHL 22 (Console) – EA Play – Experimente o hóquei revolucionário com o Game Pass Ultimate e o EA Play! NHL 22 está chegando em breve à Play List, para que todos os membros possam ir para o gelo. Os membros também recebem recompensas NHL 22 , incluindo conjuntos de equipamentos World of Chel e muito mais.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo