NOTICIASHARDWAREPC

Western Digital anunciou uma revolução em seus novos produtos

Novas ofertas de Flash e HD inspiradas em todos os modos como as pessoas usam os dados

Em seu evento “What’s Next Western Digital”, realizado hoje no The Ritz-Carlton San Francisco, a Western Digital detalhou sua missão de liberar todo o potencial dos dados, explorando as possibilidades de usá-los. Em uma série de palestras conduzidas por líderes da empresa, a Western Digital também revelou inovações revolucionárias em HD e Flash inspiradas nos modos como pessoas e empresas utilizam dados para criar o que está por vir. 

Em seu discurso de abertura, David Goeckeler, CEO da Western Digital, comentou sobre o mercado em rápida expansão que deriva da computação moderna. O crescimento da nuvem, a explosão de dispositivos inteligentes conectados e a quantidade cada vez maior de informações digitais criadas com esses dispositivos todos os dias em todo o mundo exigem cada vez mais capacidade de armazenamento.

Conversamos com o Engenheiro Sênior da Western Digital sobre a linha WD_BLACK

“Tudo o que fazemos começa com a crença no potencial humano ao convergir com a inovação digital e, por sua vez, criar possibilidades”, afirmou Goeckeler. “Inspirados pelas muitas maneiras pelas quais nossos clientes usam dados e munidos de nosso sólido mecanismo de inserção no mercado, atendemos exclusivamente às amplas necessidades de armazenamento de nossos diversos clientes, em qualquer escala — desde os menores dispositivos inteligentes até as maiores nuvens públicas.”

Com a presença de parceiros no palco, incluindo AMD, Intel e Microsoft, Rob Soderbery, vice-presidente executivo e gerente geral da unidade de negócios Flash da Western Digital, reforçou o compromisso da empresa de fornecer soluções específicas que potencializam os aplicativos digitais mais importantes e interessantes do mundo hoje.

“A inovação para o futuro começa com as ferramentas certas. Sabemos que quando as pessoas recebem as ferramentas para ultrapassar os limites, elas são imbatíveis”, afirmou Soderbery. “De carros autônomos, inteligência artificial e realidade aumentada a computação, streaming e jogos, nossos produtos flash ajudam a promover o potencial de nossos clientes e permitem que eles tenham o melhor desempenho.”

O vice-presidente executivo e gerente geral da unidade de negócios de HD, Ashley Gorakhpurwalla, abordou as mudanças na economia do data center e introduziu os primeiros HDs CMR de 22 [1] TB e UltraSMR de 26 TB do setor, desenvolvidos sobre a base de uma série de inovações significativas cultivadas ao longo de décadas. Em conversa com a Dropbox, ele ilustrou o compromisso da Western Digital de ser um parceiro dos clientes de nuvem, fornecendo as inovações necessárias para atingirem seus objetivos.

western digital detalha sua missão de liberar todo o potencial dos dados

“Como líder de densidade de área no setor de HD, a inovação intencional que proporciona TCO para nossos clientes é nossa maior responsabilidade”, enfatizou Gorakhpurwalla. “Sabemos que os dados são o ativo mais valioso de nossos clientes e reunimos as mentes mais brilhantes para desenvolver soluções para a atual taxa exponencial de criação de dados para permitir conexões mais profundas, novos avanços e decisões mais inteligentes.”

Inovações de novos produtos
Com base na experiência cultivada ao longo de 50 anos de criação de tecnologias líderes do setor, a Western Digital também introduziu novos produtos flash e HD para nuvem, clientes e consumidores.

  • A nuvem: A Western Digital lançou novas e poderosas soluções de armazenamento de dados para clientes da nuvem, incluindo os primeiros HDs CMR de 22 TB e UltraSMR de 26 TB do setor, e uma nova família de SSDs PCIe® Gen4 NVMe™ de alta capacidade para ajudá-los a projetar soluções de armazenamento em camadas com mais eficiência e gerar mais valor de sua infraestrutura para ajudar os dados de seus clientes a prosperar.
  • A maneira como trabalhamos agora: O novo SSD PCIe Gen4 Western Digital PC SN740 NVMe atende às necessidades exclusivas da força de trabalho híbrida e eleva a experiência de computação com velocidades de leitura sequencial de até 5.150 MB/s em um design fino, leve e de baixo consumo de energia.
  • Criatividade: A Western Digital apresentou o novo Ecossistema SSD Modular PRO-BLADE™ da SanDisk® Professional. Projetadas para atender às demandas de captura, transferência e preservação de conteúdo de resolução cada vez maior, as soluções PRO-BLADE permitem que os profissionais poupem horas em transferências, economizem dinheiro por capacidade equivalente e reduzam o volume e o peso de seus equipamentos.
  • Jogos: A Western Digital revelou duas adições ao seu premiado portfólio WD_BLACK™ para jogos. Projetado com desempenho e estilo em mente, os novos SSD WD_BLACK SN850X NVMe e SSD WD_BLACK P40 Game Drive oferecem aos jogadores mais opções para elevar sua experiência de jogo para que possam jogar da melhor maneira possível.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo