NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Gotham Knights chega em Outubro e não sairá mais para PS4 e Xbox One

Otimizar o game para os consoles mais potentes

A Warner Bros. Games juntamente com a WB Games Montreal lançaram hoje um gameplay de 13 minutos de Gotham Knights mostrando os personagens Nightwing e Red Hood. Adicionalmente, também foi revelado um novo trailer para o bônus de pré venda que será a skin 233 Kustom Batcycle vehicle, que apareceu pela primeira vez na DC’s Detective Comics #233.

E de forma supreendente, as empresas anunciaram que Gotham Knights não será mais lançadp para PlayStation 4 e Xbox One. O motivo de terem desistido das versões da antiga geração, é para que possam entregar a melhor experiência possível do jogo.

Família Guillemot está considerando comprar a Ubisoft

Agora, Gotham Knights estará disponível apenas para PlayStation 5, Xbox Series, e PC via Steam e Epic Games Store sendo lançado no dia 25 de Outubro. Adicionalmente, por ser um jogo apenas da atual geração, ele custará 70 dólares e não mais os 60 dólares que víamos até a última geração de consoles.

E a partir de hoje, a pré venda estará disponível para todas plataformas incluindo:

  • Standard Edition ($69.99)
  • Deluxe Edition ($89.99) – Inclui o jogo base e o conteúdo para download do Visionary Pack com equipamentos exclusivos, cosméticos, skins de personagens Beyond Suitstyle inspiradas na série animada Batman Beyond e muito mais.
  • Collector’s Edition ($299.99) – Inclui a Deluxe Edition, broche colecionável de realidade aumentada, livro de mídia de 16 páginas, mapa exclusivo de Gotham City, diorama de estátua de quatro caracteres e muito mais.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo