NOTICIASPC

Hard West 2 recebe trailer com gameplay

Beta aberto em 5 de junho

Hard West 2 recebe trailer com gameplay em anúncio feito pela desenvolvedora de jogos Ice Cold Games e a publisher Good Shepherd. A decisão foi em comemoração do anúncio do beta aberto para 5 de junho para PC via Steam e dar ideia de como ficou a sequência a aumentar mais ainda a expectativa pelo lançamento, o qual está previsto para 2022.

Análise – Winter Ember faz de você uma assassino das sombras em busca de vingança

Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua página Steam:

Sobre

Abra uma trilha de volta ao coração sombrio do Oeste em Hard West II .

Você é Gin Carter, um notório fora-da-lei com uma reputação tão perigosa quanto a própria fronteira.

Em busca de uma grande pontuação, você ouve falar que o lendário “Trem Fantasma” está indo em sua direção carregado de ouro federal. É esse.

Você rapidamente monta um bando de foras da lei, alguns com armas, outros com o tipo de habilidades sobrenaturais que fazem os bares silenciarem em uma fração de segundo.

A noite cai e o bando sai cavalgando, em silhueta na luz espectral da lua. Juntos, você transforma a pradaria em uma terra ímpia ecoando com tiros e os gritos dos caçados.

Mas uma vez a bordo do trem, você descobre que não é chamado de “Trem Fantasma” à toa. O que se segue é a luta da sua vida pelas terras inexploradas do Hard West, impulsionada por balas, feitiçaria e sua busca pela salvação pessoal a qualquer custo.

Persiga o próprio diabo e pegue de volta o que ele roubou – sua alma.

Características principais

  • Os bons, os maus e os mortos-vivos – Contos folclóricos do extremo oeste colidem com a escuridão do ocultismo em uma terra implacável repleta de tantos demônios quanto balas.
  • Conquiste a Fronteira Sombria – Explore os confins do Velho Oeste em uma luta desesperada para salvar sua alma. Descubra mais sobre o seu grupo enquanto passeia pelas terras, de paisagens cobertas de neve a cidades fronteiriças, lutando para sobreviver em um mundo impiedoso. Faça escolhas brutais e aprenda a viver com as terríveis consequências.
  • Mostre sua bravura – Acumule mortes para ativar seu estado de bravura e reabastecer seus pontos de ação, enquanto você percorre a terra derrubando qualquer pessoa – ou qualquer coisa – que esteja no seu caminho. Encadeie mortes estilosas de vários inimigos para estender sua sequência e fortalecer sua reputação como um pistoleiro lendário.
  • Supercharged Posse – Desenterre misteriosas cartas de baralho para construir as mãos de pôquer do seu grupo e equipe-as com armas mais fortes, explosivos, bugigangas ou apenas uma refeição quadrada de feijão e uísque para mantê-los na melhor forma de seis atiradores.
  • Líder Antinatural – Goste ou não, a responsabilidade por seu crescente grupo de bandidos pistoleiros, bruxas teletransportadoras e outros seres misteriosos cai aos seus pés calçados com botas. Mas tenha cuidado com quem você ouve e o que você pede que eles façam. As escolhas certas levam a mais Pontos de Fidelidade e novas habilidades úteis para as pessoas mais próximas a você, mas escolher mal irá testar seu compromisso com sua causa.
  • Tiroteios em Movimento – Com projéteis de chumbo e feitiçaria, o combate baseado em turnos acontece em ambientes que mudam dinamicamente, mantendo seu cérebro tão ocupado quanto seu dedo no gatilho. Deixe sua imaginação de faroeste correr solta, de perseguições a cavalo a tensos assaltos a trens, enquanto aprimora suas habilidades estratégicas até o limite.

Assista ao trailer

Hard West 2 recebe trailer com gameplay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo