MIBR anuncia Logitech G como novo patrocinador emarca oficial de periféricos em competições de suas lines

A Linha Pro será utilizada pelas equipes da organização brasileira, a partir do lançamento da parceria.

O MIBR, maior time de esports do Brasil, anuncia a chegada de um novo patrocinador para a equipe durante a temporada de 2022, a Logitech G. A marca suíça, líder em inovação e tecnologia para games, que já está presente no setup de jogadores famosos do CS:GO, como ‘s1mple’, ‘shroud, ‘Niko’, ‘m0NESY’, se posiciona como uma empresa, que assim como o MIBR, entrega performance e alto rendimento. A parceria entre as marcas já começa a valer no Major – competição mais importante do primeiro semestre – que tem início no próximo dia 9 e será disputada na Bélgica.  A Logitech apoiará o MIBR dentro e fora do servidor. A escolha da marca pelo time está diretamente ligada à performance proporcionada pelos produtos Logitech G e ultrapassa os jogadores sendo estendido para os executivos. 

A parceria pensada também para os fãs, contará com a produção de conteúdo por jogadores, jogadoras e influenciadores testando e mostrando para a comunidade do MIBR a usabilidade e o rendimento dos hardwares.

AOC Gaming apresenta o monitor gamer Agon PD27 com design feito pela Porsche

A campanha da parceria tem como mote “A performance que sustenta todo o peso de uma nação” e mostra que ambas as marcas caminharão juntas para conquistar cada vez mais pódios. O patrocínio mostra que o universo dos games está cada vez mais próximo do mundo dos esportes. Os dois envolvidos contam com reconhecimento global e entendem a sinergia existente entre os públicos e comunidades. Para Roberta Coelho, CEO do MIBR, a entrada da Logitech como patrocinadora oficial e exclusiva do MIBR para periféricos é um movimento natural uma vez que as duas marcas prezam pela precisão, desempenho e performance. “Acreditamos nessa união. São empresas com valores e entregas similares. Ambas querem ser campeãs e ter seu desempenho reconhecido”, destaca.

“A Logitech G sempre manteve o foco em oferecer alta performance para todo o público gamer e esta parceria com o MIBR consolida isso,” afirma Ricardo Filó, head de gaming LATAM da Logitech. “Ao lado de uma das principais organizações de esports do cenário, a Logitech coloca o que há de melhor em equipamentos a disposição para que seus times sejam ainda mais competitivos, levando a bandeira do Brasil ao topo.”, complementa.

Clique aqui e confira o vídeo promocional da parceria MIBR e Logitech.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo