NOTICIASMOBILE

O Campeonato Mundial de Wild Rift – Icons 2022 acontecerá em Singapura!

Prepare-se para libertar sua fera no Suntec Singapore de 14 de junho a 9 de julho

É com bastante empolgação que a Riot Games anuncia que o Campeonato Mundial de Wild Rift — Icons 2022 acontecerá no Suntec Convention and Exhibition Center em Singapura. Esse local já conhecido pelos Esportes do Wild Rift — afinal, esse foi o local onde rolou a Wild Rift Horizon Cup em 2021. Agora, esse centro de convenções sediará também o primeiro campeonato global dos Esports do Wild Rift.

O torneio começará no dia 14 de junho, e a Final acontecerá no dia 9 de julho.

“Estamos incrivelmente felizes por poder anunciar que nosso primeiro Campeonato Mundial de Wild Rift — Icons acontecerá em Singapura”, comenta Leo Faria, Diretor Mundial de Esports do Wild Rift. “O Icons promete ser o clímax da temporada de Esports do Wild Rift, colocando em evidência o que há de melhor nos Esports para dispositivos móveis ao redor do mundo. Conhecemos bem Singapura, pois já tivemos uma experiência fantástica lá no ano passado, e acreditamos que essa cidade será a sede ideal para demonstrar todo o potencial dos jogadores e suas equipes nesse evento global inaugural.”

Detalhes sobre o local e arena

Local: Singapura

Arena: Suntec Singapore

Fase de Entrada: 14 a 18 de junho

Fase de Grupos: 21 a 25 de junho

Quartas de Final: 1 a 2 de julho

Semifinais: 5 a 6 de julho

Final: 9 de julho

O Campeonato Mundial de Wild Rift — Icons é o torneio global da Riot que engloba a temporada dos Esports do Wild Rift. Esse torneio contará com 24 equipes: 8 classificadas direto através de competições regionais e 16 que batalharão na Fase de Entrada. O público testemunhará o mais alto nível de competição dos Esports do Wild Rift conforme as equipes forem demonstrando toda a sua habilidade em busca do título mundial e de uma premiação total compartilhada de 2 milhões de dólares.

Quando foi anunciado, o Icons originalmente aconteceria na Europa. Devido à pandemia global, que comprometeu as datas de solicitação de vistos e datas de retorno para muitas equipes, a Riot Games tomou a decisão de mover a competição para Singapura. Além de garantir que as equipes tenham a melhor chance possível de comparecer ao Icons, esta decisão também visa dar a todos uma experiência incrível em seu primeiro campeonato Icons.

Mais informações, incluindo a experiência dos fãs, as equipes classificadas, o formato e o cronograma serão reveladas nas próximas semanas! Não esqueça de seguir o perfil @wildriftesports e as páginas oficiais do Wild Rift da sua região nas redes sociais para ficar por dentro de todos os detalhes!

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo