NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Apex Legends: Salvação já está disponível com novidades

A EA e a Respawn Entertainment lançaram hoje Apex Legends: Salvação, a última grande atualização do premiado jogo de tiro de heróis. Salvação apresenta o mais novo defensor lendário e heróico, Newcastle, o mapa Zona de Tormenta evoluído com novos e perigosos Arsenais IMC, um sistema de classificação atualizado, um novo Passe de Batalha e muito mais.

Veja o novo trailer do Passe de Batalha de Apex Legends: Salvação:

Confira com mais detalhes todo o conteúdo emocionante que chega hoje em Apex Legends: Salvação:

  • Nova Lenda: Newcastle – Newcastle finalmente conseguiu entrar nos Jogos Apex depois de tentar conquistar uma vaga muitas e muitas vezes. Como protetor de sua pequena cidade, ele terá que provar seu valor entre as Lendas para continuar a manter Harris Valley segura. Com seu estilo de jogo defensivo, Newcastle desbrava como ninguém a linha de fogo para proteger seu time.
  • Evolução do Mapa Zona de Tormenta – Quando um monstro gigante surgiu acima das ondas da Zona de Tormenta, as Lendas se uniram e o derrotaram. No processo, eles desenterraram Arsenais IMC há muito tempo escondidos, cada um com armas e esconderijos guardados por ferozes Espectros robóticos. As batalhas serão difíceis, mas as recompensas valem todo o esforço neste novo minijogo PVE. As Lendas também poderão explorar a carapaça da criatura marinha encalhada na tentativa de encontrar o vasto tesouro que se encontra na barriga da fera.
  • Novo sistema para Ranqueadas O sistema de classificação atualizado de Apex Legends: Salvação adiciona rebaixamentos de nível, ajustes de custo de entrada, um novo nível e uma reformulação dos Pontos Ranqueados para promover o jogo em equipe. Todos, exceto três jogos de proteção contra rebaixamento, foram removidos, aumentando as importância de cada partida. Agora todo o esquadrão terá que trabalhar junto para subir nos rankings. E com o novo nível introdutório “Debutante”, nunca houve um momento melhor para se divertir com as partidas Ranqueadas.
  • Novo Passe de Batalha – Chegou a hora dos jogadores e jogadoras lutarem por suas ambições em grande estilo com o Passe de Batalha Salvação. Fuse leva seu esquadrão à glória em seu lendário visual “Senhor Fitzroy”, enquanto o visual “Futuro Feroz” de Bloodhound traz à tona o dragão que habita seu interior. Além disso, transforme a Submetralhadora M.C.A. em uma arma digna de um cavaleiro com o visual lendário “Descendente de dragão”, enquanto também desbloqueia visuais épicos para Mad Maggie, Newcastle e Pathfinder, com conjuntos completos para complementar seus novos visuais. Completar o Passe de Batalha Salvação desbloqueia também os visuais  Alma de Inverno e Alma Fundida para a arma Spitfire. O Passe de Batalha também apresentará recompensas muito mais emocionantes ao longo do caminho, incluindo um novo pacote de música, telas de carregamento, emotes, banners e amuletos de armas.

Apex Legends: Salvação está disponível hoje para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam. O jogo também estará disponível para celulares em breve.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo