Monster Hunter Rise: Sunbreak – Veja novos monstros, missões e mais!

Durante a apresentação do Evento Digital de Monster Hunter, o produtor da série, Ryozo Tsujimoto, e o diretor Yoshitake Suzuki proporcionaram aos fãs uma olhada mais profunda em Monster Hunter Rise: Sunbreakincluindo mais detalhes sobre o jogo e um novo trailer cheio de ação. A dupla revelou três monstros adicionais, o novo sistema de Mudar Habilidades de Troca, as inéditas Missões de Seguidor e mais informações sobre o Dragão Ancião Malzeno, monstro principal do jogo, que chega quando a imensa expansão estiver disponível no Nintendo Switch e PC via Steam em 30 de junho de 2022.

Conhecido como o “dragão de mil lâminas”, a Serpe Alada Seregios faz um retorno triunfante em Monster Hunter Rise: Sunbreak. Esse combatente extremamente territorial é conhecido por voar alto com suas manobras aéreas e pelas incríveis Lamescamas afiadas que cobrem seu corpo. Os Caçadores que forem pegos de surpresa quando Seregios soltar suas escamas podem acabar recebendo a condição “Sangrando”, então devem se manter atentos. Os monstros que retornam do jogo base chegam com novas habilidades e comportamentos quando aparecem nas missões de Ranque Mestre, e, além disso, duas novas subespécies de monstros que estrearam em Monster Hunter Rise chegarão à expansão. O recém-revelado Somnacanth Aurora solta uma constante névoa gélida que ameaça congelar qualquer coisa que chegue muito perto. Essa adaptação permite que a criatura deslize suavemente pelo gelo para atacar suas presas, além de exalar um poderoso sopro de gelo. O Almudron de Magma, por outro lado, prefere o calor intenso das Cavernas de Lava, e incrementa seus ataques com rocha derretida para sobrepujar qualquer aspirante a caçador.

Todos esses monstros são capazes de colocar os caçadores de joelhos, mas o Dragão Ancião Malzeno tem a capacidade de fazer reinos inteiros se curvarem. Malzeno comanda um misterioso enxame de parasitas que capturam e absorvem a energia de suas vítimas. Quando está em combate direto, o Dragão Ancião ataca com uma elegância e ferocidade dignas do ser que o inspirou: o vampiro. Uma vez que ele deixa a presa com a condição “Praga de Sangue”, ambos começam um duelo para determinar quem terá a energia vital drenada primeiro. Se o caçador falhar, Malzeno evolui para uma forma ainda mais terrível para causar estrago nos inimigos que sobreviveram.

Com o intuito de encarar essas forças calamitosas de frente, os caçadores que chegarem ao Posto Elgado precisarão encontrar novas formas de combater. Embora a Aldeia Kamura seja renomada por suas técnicas únicas com o Cabinseto, incluindo os Ataques de Sedaférrea e a Montaria em Serpe, os caçadores invocados para o Reino irão aprender novas Habilidades de Troca, além de ganharem a nova técnica de Mudar Habilidades de Troca. Essa nova mecânica permite que os caçadores atribuam Habilidades de Troca a dois carregamentos diferentes, que podem ser alternados em tempo real durante uma caçada. A flexibilidade adicional de escolher quais habilidades são melhores para qualquer situação permite que um caçador experiente supere praticamente qualquer obstáculo. Ao receber ataques durante uma Mudança de Habilidade de Troca, os caçadores podem realizar uma Esquiva com Troca em qualquer direção para evitar o perigo ou para se reposicionar e continuar atacando. Os caçadores interessados ​​em aprender mais sobre as novas Habilidades de Troca para cada um dos 14 tipos de armas devem acessar os canais sociais Capcom Brasil a partir de 16 de maio para assistir a uma série de vídeos curtos explorando cada arma.

Monster Hunter Rise: Sunbreak também apresenta aos jogadores novas formas de criarem laços com o encantador elenco de personagens por meio das novas Missões de Seguidor. Essas caçadas para um jogador permitem que missões sejam completadas com o auxílio de seus personagens favoritos da história. Cada Seguidor tem sua própria especialidade, e eles ainda podem ajudar os jogadores recuperando sua vida, colocando armadilhas e até mesmo fazendo montaria em criaturas para virar o jogo numa batalha. Membros do Posto Elgado, como Fiorayne, Luchika, Jae, Almirante Galleus e o Mestre Arlow, estão acessíveis como Seguidores, além dos membros da Aldeia Kamura, como Hinoa e Minoto. Os jogadores poderão desbloquear Seguidores conforme progridem na história, e ainda desbloquear recompensas exclusivas ao completarem Missões de Seguidor.

Sobre Monster Hunter Rise: Sunbreak

Monster Hunter Rise: Sunbreak é a nova expansão monstruosa de Monster Hunter Rise, o título Monster Hunter campeão de vendas e sucesso de crítica que foi lançado para Nintendo Switch em março de 2021 e para PC em janeiro de 2022. A expansão apresentará um novo enredo e trará mais novos monstros, novas adições ao combate, a dificuldade Ranque Mestre e muito mais. Os jogadores de Monster Hunter Rise: Sunbreak com dados salvos de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin também poderão desbloquear a armadura em camadas Traje Navirou para seus Amigatos quando a expansão for lançada em 30 de junho de 2022 no Nintendo Switch e PC via Steam.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo