NOTICIAS

505 Games anunciou showcase para dia 17 de Maio

Mais um evento com novidades chegando

A editora 505 Games anunciou a estreia de seu Showcase, sua primeira vitrine de produtos digitais, um vislumbre de uma hora em títulos já anunciados, um mergulho mais profundo nos próximos produtos e uma oportunidade de conhecer os principais desenvolvedores por trás de cada jogo, um pouco mais pessoalmente.

Apex Legends Mobile chega 17 de Maio

Apresentado pelo ex-apresentador da MTV Patrice Bouédibéla, o showcase dará aos jogadores a mais recente visão de uma série de títulos que a 505 se orgulha de publicar, oferecendo conteúdo nunca antes visto, uma nova revelação de um programador de culto, além de entrevistas aprofundadas com algumas das equipas de desenvolvimento responsáveis.

“À medida que o 505 continua a crescer, é importante continuarmos a gritar sobre os fantásticos desenvolvedores com quem nos orgulhamos de trabalhar, e os jogos brilhantes que fazem”, disse Neil Ralley, presidente da 505 Games, “com a nossa primeira exibição de sempre, estamos entusiasmados por apresentar apenas um punhado dos novos jogos que temos em pipeline para 2022 e mais além. Seria uma honra que as pessoas se sintonizassem e vissem o que temos reservado para eles.”

O primeiro Showcase 505 será transmitido às 17 de maio às 15:00 cet /2pm/ 5 am PST (9:00 hs horário de brasilia), e as pessoas podem sintonizar para assistir no site https://505.games/Spring22Showcase.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo