NOTICIASMOBILE

Apex Legends Mobile chega 17 de Maio

Preparem-se, lendas!

O Apex Legends Mobile, uma experiência totalmente nova de Apex Legends criada do zero para plataformas móveis, será lançada no dia 17 de maio para dispositivos iOS e Android em todo o mundo.

Dead Space Remake: Data de lançamento é revelada!

Apex Legends Mobile é uma experiência independente baseada na jogabilidade principal que milhões de jogadores conhecem e amam, oferecendo novos e emocionantes modos de jogo, sistemas sociais e recursos para jogar em qualquer lugar. O jogo foi construído com jogadores e jogadoras competitivos de dispositivos móveis em mente e apresenta uma infinidade de recursos e inovações focados em dispositivos móveis.

Não deixe de acessar a Comunidade oficial de Apex Legends Mobile para brasileiros no Discord aqui. A comunidade foi criada com o intuito de unir os jogadores e jogadoras de Apex em um espaço inclusivo, onde será compartilhado conteúdos do jogo, além de oportunidades para que os membros interajam e joguem entre si. 

Como lembrete, ainda há tempo para os jogadores e jogadoras fazerem o pré-registro e ajudarem a comunidade a desbloquear recompensas que serão lançadas na próxima semana. Os jogadores e jogadoras podem fazê-lo nos seguintes links:

Faça o pré-registro para Android aqui

Faça o pré-registro para iOS aqui

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo