NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Kong e Godzilla invadem Call of Duty: Warzone em Operação Monarch

A batalha mais monstruosa de todas começou ontem e vai até 25 de maio, quando os Operadores de Call of Duty: Warzone lutarão ao lado dos titãs Kong e Godzilla, que recentemente protagonizaram o sucesso da Legendary Entertainment Godzilla vs. Kong. Tudo na Operação Monarch, modo por tempo limitado

Para ter sucesso na Operação Monarch os Operadores deverão ter um Esquadrão completo; será uma partida de 60 jogadores com as regras de Ressurgência. Uma sessão pequena de Caldera será marcada como a primeira zona segura, e fora de um twist gigante, as regras são simples: ser o último time em pé.

Veja também: Dead Space Remake: Data de lançamento é revelada!

Com a misteriosa organização criptozoológica Monarch se infiltrando na ilha, os jogadores irão encontrar informações sobre Operação Monarch através de Caixas de Suprimentos, drops especiais e inimigos derrotados. Eles também terão acesso a um contador especial que desbloqueia itens como Série de Baixas e Caixas Armamento, além de uma única e poderosa recompensa de Série de Baixa Titã ao completar totalmente o contador. Os veteranos de Warzone já conhecem esse estilo de contador especial através do clássico modo de tempo limitado Tomada de Poder.

Ao coletar informações e eliminar inimigos, os Operadores precisarão tomar cuidado com Kong e Godzilla. Causar dano aos monstros concederá mais Informações sobre Monarch e, se enfurecidos, os monstros se tornarão altamente perigosos durante um Frenesi Titânico e desencadearão ataques devastadores.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo