NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Sker Ritual recebe trailer de anúncio

Tomara que seja tão bom quanto Maid of Sker.

A editora Wales Interactive lançou o trailer de anúncio de Sker Ritual, seu próximo jogo de tiro em primeira pessoa de sobrevivência cooperativa, e considerado sucessor espiritual do jogo de terror Maid of Sker. O jogo será lançado para PC, via Steam, logo em breve, seguido para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, ainda em 2022. Agora, sem perder tempo, vamos ao trailer:

Veja também:

Saiba mais sobre Sker Ritual

Segundo a página do jogo, na Steam (com tradução livre da nossa equipe):

The Quiet Ones estão de volta neste jogo de tiro de sobrevivência baseado em rodadas e sucessor espiritual do premiado terror britânico, Maid of Sker! Enfrente hordas de inimigos novos e familiares, elites sobrecarregadas com poderes sobrenaturais únicos, armas steampunk atualizáveis, máscaras arrepiantes intercambiáveis ​​e objetivos misteriosos da história de escrever talentos por trás de Maid of Sker, Battlefield 1 e Total War: Rome II.
TÁTICAS DE EQUIPE OU TIRO SOLO?
Projetado para jogar sozinho ou até 4 jogadores online. Falta de um companheiro de equipe? Não se preocupe, a intensidade das hordas de Sker Island é proporcional ao número de jogadores. Você sempre pode encontrar um amigo no Sker Ritual Discord oficial.
SKER INIMIGOS
Os Quietos voltaram e não estão sozinhos. Sker Island recrutou novas elites, cada uma com um conjunto único de habilidades que o forçarão a mudar seu estilo de jogo, mudar sua localização ou pedir a ajuda de seus companheiros de equipe! Velhos inimigos não são os únicos a amaldiçoar as terras de Sker, temos muitos outros rostos novos – mesmo alguns sem rostos – que querem destruí-lo.
É UM MILAGRE
Matar inimigos oferece a chance de derrubar poderosos Milagres. Fique atento a estes, você vai precisar deles. Um drop Miracle oferece uma escolha de três poderes atualizáveis ​​aleatórios que aprimoram ou alteram seu tiro, corpo a corpo, granada e cura. Um quinto slot é reservado para o seu Ultimate, uma ação poderosa carregável para economizar nessas situações difíceis. Cada Milagre está ligado a um Deus Celta e vem em muitas formas, incluindo raridade, atributos centrais e poder.
MÁSCARAS, QUIPS E MAIS
Colete e induza medo nos habitantes de Sker com máscaras intercambiáveis ​​inspiradas em todas as formas de horror; folk, gótico, zumbi, ficção científica ao sobrenatural e muito mais. Provoque seus companheiros de equipe com linhas de voz exclusivas e troque seus ambientes de cena de menu dinâmicos da Ilha.
O POLICIAL QUE RI
Pegue suas armas, munição e muito mais no estande do The Laughing Policeman em locais ao redor dos mapas. Compre munições de estoque ou aposte em uma arma escolhida aleatoriamente com a chance de ganhar um nível base mais alto. Suba nas classificações de armas com atualizações exclusivas, cortesia do SUPER CHARGER do The Laughing Policeman, para bônus de bônus e melhorias visíveis inspiradas no steam-punk.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo