NOTICIASESPORTSMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Street Fighter recebe 2ª parte do crossover em Brawlhalla

E dessa vez tem personagens sem luvas! Eu ouvi um amém?

A editora Ubisoft, em cooperação com a Capcom, lançará a 2ª parte do crossover de Street Fighter, no mundo de Brawlhalla. Serão cinco novos personagens e um novo mapa de Street Brawl inspirado em “Bustling Side Street”, de Street Fighter V, no dia 25 de maio de 2022. E o anúncio veio com um super trailer:

Veja também:

Saiba mais sobre esta 2ª parte do crossover em Brawlhalla

Uma parte muito interessante que citar é que desta vez não temos somente personagens com luvas (gauntlets), que seria uma característica bem acentuada em Street Fighter, já que nesta franquia, a graaaaaaaaaaaaaaande maioria dos lutadores não utilizam armas. Outra coisa que me agradou muito foram as escolhas dos personagens, tirando o Luke, que particularmente, desconheço o mesmo (porém não tiro o mérito dele na presença do crossover). E vamos então as escolhas feitas:

  • Dhalsim – Crossover épico para Rayman – Autodisciplinado, mas severo, Dhalsim pode esticar seu corpo e conjurar fogo para ataques rápidos. Ele pode ser um pacifista, mas lutará quando necessário.
  • Sakura – Crossover épico para Lin Fei – Sakura é uma guerreira paciente e disciplinada, e muitos lutadores reconhecem seu potencial para ser tão forte quanto os competidores que treinaram antes dela.
  • Ken – Epic Crossover for Petra – Semelhante ao seu rival e melhor amigo Ryu, o objetivo de Ken é provar sua força contra muitos lutadores. Ken pode ser imprevisível e impetuoso, mas seu coração é puro.
  • M. Bison – Crossover épico para Thor – M. Bison é um ditador que busca dominar o mundo e está preparado para derrubar qualquer um ou qualquer coisa que atrapalhe seus objetivos.
  • Luke – Epic Crossover para Cross – Luke foi inspirado a se juntar às forças armadas depois que seu pai deu a vida para ajudar a evacuar civis. Depois de servir, ele seguiu seu próprio caminho e se juntou a lutas competitivas para enfrentar adversários fortes em todo o mundo.

Todos os conteúdos do crossover poderão ser adquiridos e jogados mesmo após o evento, e o novo modo de jogo e mapa também seguirão disponíveis.

Desenvolvido pela Blue Mammoth, Brawhalla é um épico jogo gratuito de luta em estilo plataforma que coloca os jogadores em batalhas pela glória nos corredores de Valhalla. Conta com mais de 50 personagens únicos, modos single player e coop, além de partidas on-line e locais. Brawlhalla tem suporte entre todas as plataformas da família Xbox, Nintendo Switch, PlayStation, PC e mobile (iOS e Android) e os usuários podem disputar partidas customizadas e encontrar adversários pela internet por meio do sistema de matchmaking.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo