Techland anuncia o adiamento do primeiro DLC de história de Dying Light 2

A Techland confirmou hoje que adiará a primeira DLC de história de Dying Light 2, que estava prevista para ser lançada em Junho de 2022. Confira abaixo a nota publicada pela empresa:

Caros peregrinos,

O feedback de vocês é uma prioridade para nós, e é por isso que aqui na Techland nós nos mantemos abertos e honestos na medida do possível.

Nos últimos meses, temos focado em adicionar muitos dos recursos requisitados por vocês, como o Novo Jogo +, alternância do campo de visão nos consoles e diversas melhorias no modo cooperativo. Além disso, em junho, iremos apresentar o primeiro capítulo do jogo entitulado de “In the Footsteps of a Nightrunner”, recheado de conteúdos e eventos, bem como o tão desejado modo foto.

Com isto dito, precisamos de mais tempo para desenvolver a primeira história do DLC, que agora está planejada para ser lançada em setembro.

Pedimos desculpas pelo atraso, mas acreditamos firmemente que a nossa comunidade, fãs e jogadores merecem receber uma experiência inesquecível. Queremos que este DLC de história alcance as expectativas, recebendo o mais alto nível de polimento.

Confira abaixo também a nossa análise de Dying Light 2:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.
Botão Voltar ao topo