NOTICIASMOBILE

The Lord of the Rings: Heroes of Middle-Earth sairá para celulares

Mais uma chance do Frodo derreter o anel...

A editora Electronic Arts e a desenvolvedora Capital Games, em cooperação com a Middle-earth Enterprises, anunciaram o “jogo de RPG colecionável” free-to-play, The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth para celulares. O teste beta regional limitado começará muito em breve. Malachi Boyle, vice-presidente de RPGs móveis da Electronic Arts, disse em um comunicado à imprensa.

Estamos incrivelmente empolgados em fazer parceria com a The Saul Zaentz Company e a Middle-earth Enterprises na próxima geração de jogos de RPG para dispositivos móveis. A equipe está cheia de fãs de O Senhor dos Anéis e O Hobbit , e a cada dia eles reúnem sua tremenda paixão e talentos para oferecer uma experiência autêntica aos jogadores. A combinação de gráficos de alta fidelidade, animações cinematográficas e arte estilizada mergulha os jogadores na fantasia da Terra-média, onde eles enfrentarão seus personagens favoritos.

We are incredibly excited to partner with The Saul Zaentz Company and Middle-earth Enterprises on the next generation of mobile role-playing games. The team is filled with fans of The Lord of the Rings and The Hobbit, and each day they bring their tremendous passion and talents together to deliver an authentic experience for players. The combination of high-fidelity graphics, cinematic animations, and stylized art immerses players in the fantasy of Middle-earth where they’ll go head-to-head with their favorite characters.

A diretora de marca e licenciamento da Middle-earth Enterprises, Fredrica Drotos, acrescentou:

Estamos entusiasmados por trabalhar com a Electronic Arts mais uma vez, desta vez para trazer um jogo para celular inspirado exclusivamente na Terra-média, conforme descrito nas obras literárias de JRR Tolkien, para seu fãs. É uma honra trabalhar com a talentosa equipe da Capital Games, cujo conhecimento e amor pela tradição é palpável.

We are thrilled to be working with Electronic Arts once again, this time to bring a mobile game solely inspired by Middle-earth as described in the literary works of J.R.R. Tolkien to its fans. It’s an honor to work with the talented Capital Games team whose knowledge and love of the lore is palpable throughout.

Veja também:

Saiba mais sobre The Lord of the Rings: Heroes of Middle-Earth

Aqui está uma visão geral do jogo, via Electronic Arts:

The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth é um RPG colecionável que traz a fantasia e aventura de O Senhor dos Anéis para os fãs existentes e novos públicos em uma experiência estratégica e social-competitiva. The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth é a mais nova adição ao portfólio móvel em expansão da EA, à medida que a empresa continua oferecendo experiências excepcionais e serviços ao vivo de primeira linha, alcançando mais jogadores em mais plataformas ao redor do mundo.
The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth contará com narrativa imersiva, combate baseado em turnos, sistemas de coleta profundos e uma ampla lista de personagens de todo o vasto universo de O Senhor dos Anéis e O Hobbit . Os jogadores lutam através de histórias icônicas do mundo de Tolkien e assumem a luta contra os grandes males da Terra-média.
A Electronic Arts tem um relacionamento celebrado com o universo de Tolkien, tendo entregue títulos para PC e consoles baseados nos livros e filmes de O Senhor dos Anéis . Em desenvolvimento ativo por uma equipe veterana de especialistas no gênero de RPG para celular, Capital Games— The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth representa o primeiro jogo para celular desenvolvido pela Electronic Arts inspirado em histórias, locais, personagens e folclore de The Obras literárias de O Senhor dos Anéis e O Hobbit .

Ainda não temos uma data certa de lançamento, mas assim que soubermos, anunciaremos aqui.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo