NOTICIASNINTENDOSWITCH

Let’s Get Fit já está disponível

Mais uma opção para jogar e suar

Coloque o cinto e mexa-se. Let’s Get Fit, o jogo de fitness desenvolvido pela Voxler e Exkee e publicado pela Ravenscourt, já está disponível exclusivamente para Nintendo Switch através da Nintendo eShop.

Emparelhe o Sport Strap Set* com seus controladores Joy-Con para tirar o máximo proveito do seu treino. O rastreamento de movimento preciso ajudará você a realizar exercícios corretamente para uma sessão de treinamento eficaz e segura.

Max Payne 3 celebrá 10 anos de vida de forma musical

Se você gosta de um treino rápido com uma das rotinas pré-criadas ou quer atingir um grupo muscular específico com um treino personalizado, Let’s Get Fit oferece 100 movimentos diferentes e infinitas maneiras de combinar as rotinas para atender às suas necessidades. precisa.

Se você quiser ver como os outros jogadores estão se saindo, confira a tabela de classificação online. Nada como um pouco de competição para aumentar sua motivação. Um calendário no jogo permite que eles programem seus treinos e preparem as bases para o treinamento regular, se você quiser estabelecer uma nova rotina.

Instruções detalhadas ajudam os novos jogadores a começar, por isso, mesmo que já tenha passado algum tempo desde o último treino, Let’s Get Fit irá ajudá-los em todas as etapas de sua jornada de condicionamento físico.

*O conjunto de pulseiras esportivas não está incluso na versão digital. Correias de outros fabricantes são compatíveis.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo