NOTICIAS

Max Payne 3 celebrá 10 anos de vida de forma musical

A edição de aniversário da trilha sonora original será lançada em breve com vinil de edição limitada e um lançamento digital com faixas adicionais

Para marcar o 10º aniversário de Max Payne 3, a Rockstar anunciou Max Payne 3 – The Official Soundtrack (Anniversary Edition), uma nova versão da emblemática trilha sonora que chega no final do ano em formato digital nas plataformas de streaming e em um vinil de edição limitada.

Com o som expressivo da banda de noise HEALTH, de Los Angeles, Max Payne 3 – The Official Soundtrack (Anniversary Edition) também conta com faixas inéditas do jogo.

Starfield e Redfall foram adiados

A trilha sonora da HEALTH para o game elevou o som melancólico do noise rock a novos níveis, criando uma paisagem sonora industrial sombria e intensa que reflete o estado mental confuso e desgastado de Max e a atmosfera pesada da série Max Payne, o que levou a música “TEARS” a se tornar parte permanente dos shows da banda.

Lançado originalmente em 2012 para o PS3, Xbox 360 e PC — e disponível no Rockstar Launcher e por retrocompatibilidade no Xbox Series X|S e Xbox One — o terceiro jogo da série Max Payne oferece uma experiência cinematográfica fluida e altamente detalhada combinando armas de fogo de última geração com uma história alucinada e sombria que leva Max das ruas de Nova Iorque às favelas de São Paulo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo