NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Starfield e Redfall foram adiados

Vamos de Forza neste ano de novo então?

A Bethesda veio de forma ofical informar que seus grandes jogos exclusivos, Redfall e Starfield, para o Xbox Series e para o PC foram oficialmente adiados para 2023.

O motivo para o adiamento foi que tanto o time da Arkane Austin (Redfall) e da Bethesda Games Studios (Starfield) precisam do tempo extra para polir ambos os games e trazer a melhor experiência possivel para seus jogadores.

É importante lembrar que já está confirmado o Xbox e Bethesda Showcase para 12 de Junho onde veremos todas as novidades dos futuros jogos das empresas e é bem possível que vejamos novidades sobre os mais novos adiados jogos.

Quem se pronununciou de forma oficial sobre o assunto foi ninguém menos do que o CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer. Ele disse que esse tipo de decisão é muito dificil de ser tomada, ele pretende dar todo tipo de apoio aos estúdios de desenvolvimento além de ouvir o feedback deles. Portanto, qualidade e consistência são esperadas e eles farão de tudo para atingir um alto padrão em seus jogos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo