NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

FOBIA: St. Dinfna Hotel será lançado em 28 de junho

Com trailer de cinco minutos de jogabilidade lançado.

O jogo de terror em primeira pessoa FOBIA: St Dinfna Hotel será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 28 de junho, anunciaram a editora Maximum Games e a desenvolvedora Pulsatrix Studios.

Leia também:

Aqui está uma visão geral do jogo, via Maximum Games:

FOBIA: St. Dinfna Hotel é um título único de terror para um jogador que coloca os jogadores no lugar do jornalista estreante Roberto em uma luta contra o sobrenatural. Roberto logo descobre que sua investigação está descobrindo algo muito maior e mais sombrio do que ele poderia imaginar.

Explore diferentes mundos onde o tempo colide em cenários passados, presentes e futuros cheios de quebra-cabeças, mistérios e conspirações. Use sua câmera para descobrir uma série de pistas, navegar pelos eventos no tempo e defender-se contra criaturas monstruosas que espreitam os corredores do hotel.

Desdobrado de dentro do ambiente exuberante de um hotel de luxo, FOBIA: St. Dinfna Hotel puxa os jogadores para uma história imersiva repleta de reviravoltas surpreendentes e momentos inesperados. O que começa como uma investigação de um hotel icônico logo se transforma em uma luta pela sobrevivência e pela verdade.

O hotel não é mais o mesmo, os mistérios não são mais os mesmos, e talvez você e o próprio mundo não sejam mais os mesmos.

Assista a um novo destaque da jogabilidade de FOBIA: St Dinfna Hotel abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo