NOTICIASNINTENDOSWITCH

Kirby 64 é o próximo jogo do Nintendo 64 -Switch Online

Mais um clássico chegando no serviço da Nintendo

Para os grandes fãs de Kirby e de jogos retrô, a Nintendo anunciou que lançará Kirby 64 no serviço Nintendo 64 –Nintendo Switch Online. O anúncio ocorreu junto a um trailer de anúncio, que você pode ver agora:

Veja também:

Saiba mais sobre Kirby 64 e o lançamento no serviço Nintendo 64 -Nintendo Switch Online

Lançado no ano de 2000 e a primeira entrada em 3D da série, o excêntrico Kirby 64: The Crystal Shards se consolidou como uma das entradas mais estranhas da franquia fluffball. Como a maioria dos jogos N64 daquela época, ele também ostentava um elemento multiplayer local para quatro jogadores: que agora é uma arte perdida, pois os jogos lutam para fornecer jogabilidade em tela dividida para até duas pessoas.

Como de costume, o jogo só estará disponível para membros premium do Switch Online + Expansion Pack, como parte do pacote retro do Nintendo 64. Observe que apenas esta semana o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, confirmou que “a maioria” da base de assinantes dos EUA atualizou para o Expansion Pack , enquanto a empresa continua a ponderar como pretende agregar mais valor ao serviço.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo