NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

MultiVersus ganha trailer de anúncio

Finalmente teremos o Salsicha Super Sayajin!

A editora Warner Bros. Games e a desenvolvedora Player First Games lançaram um trailer cinematográfico do jogo de luta de plataforma free-to-play MultiVersus, apresentando personagens como Batman, Mulher Maravilha, Arya Stark ( Game of Thrones ), Iron Giant, Pernalonga e Diabo da Tasmânia ( Looney Tunes ), Salsicha e Velma ( Scooby-Doo ), Tom e Jerry e muito mais. Veja abaixo o trailer:

Veja também:

Saiba mais sobre MultiVersus

Segundo a págia do jogo, na Steam:

No MultiVersus, o Multiverso está na palma da sua mão enquanto você batalha em intensas partidas 2 contra 2. Topa enfrentar Batman e o Salsicha? Tente usar o Pernalonga e Arya Stark! Essa plataforma de luta permite que você jogue as partidas mais cobiçadas em um divertido modo cooperativo ou contra em busca pela supremacia.
Personagens
Escolha entre Arlequina, Tom e Jerry, Finn o Humano, Mulher-Maravilha, Steven Universo, Jake o Cão, Garnet, Superman e uma criatura extraordinária chamada Cachorrena. Cada lutador possui habilidades únicas que combinam dinamicamente com outros personagens.
Mapas
Jogue em diversos mapas nos mundos lendários de nossos personagens, incluindo a Batcaverna do Batman, a Casa da Árvore de Jake e Finn e muito mais.
Plataformas Múltiplas
Proteja o Multiverso com seus amigos em qualquer lugar e a qualquer momento em todas as plataformas disponíveis. Incluindo todos os jogos e progresso em plataformas múltiplas.
Modos
Jogue nosso inovador modo cooperativo 2 contra 2 ou o intenso 1 contra 1 e Todos contra Todos de 4 jogadores. Você pode aprimorar suas habilidades no modo treinamento ou colocar suas habilidades a teste na Competição Classificatória. Você pode jogar online e localmente com o MultiVersus.
Personalização
Cada personagem terá o seu próprio carregamento de personalização, mudando a maneira de jogar e se relacionar com os seus aliados.
Competição
MultiVersus aprimora a intensa experiência competitiva com servidores dedicados para uma jogabilidade online sem falhas.
Um Multiverso em Crescimento
MultiVersus é atualizado regularmente com novos personagens, fases, modos, eventos no jogo, skins e mais.

MultiVersus será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam ainda em 2022. Um teste alfa fechado está agendado entre os dias 19 a 27 de maio de 2022, que será jogável em todas as plataformas com suporte completo para cross-play. Um outro beta aberto começará em algum momento de Julho de 2022.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo