NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Sequência de Kerbal Space Program 2 adiado para o início de 2023

Inicialmente para PC e, mais tarde para PS5, Xbox Series, PS4 e Xbox One

A editora Private Division e a desenvolvedora Intercept Games adiaram a sequência de Kerbal Space Program 2 de sua janela de lançamento, planejada anteriormente em 2022, para o início de 2023 para PC, seguido por PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e Xbox One mais tarde.

Leia também:

Aqui está uma mensagem do diretor criativo Nate Simpson sobre o adiamento da sequência de Kerbal Space Program 2:

“Oi, sou Nate Simpson, diretor criativo do Kerbal Space Program 2.

Hoje em dia, quando entro nos fóruns, por mais empolgado que as pessoas estejam para ver mais relatórios de progresso e mais capturas de tela, há uma pergunta crescente: “Quando esse jogo realmente será lançado?” Bem, finalmente posso responder a essa pergunta.

Kerbal Space Program 2 será lançado no PC no início de 2023 e nos consoles depois disso.

Estamos criando um jogo de imensa complexidade tecnológica. E montamos uma equipe de pessoas apaixonadas e talentosas para atingir esse objetivo. Mas também estabelecemos um padrão muito alto de qualidade.

O jogo tem que ser performático em uma ampla gama de máquinas. Os gráficos têm que ser inigualáveis. O universo tem que ser rico e interessante para explorar.

Estabelecemos um objetivo interno de criar uma experiência original e de tirar o fôlego. E, como mencionei antes, aumentamos nossa equipe com os desenvolvedores do Programa Espacial Kerbal original e, juntos, estamos criando algo do qual estamos todos muito orgulhosos.

Não consigo expressar o quanto significa para nós como equipe termos o apoio de uma comunidade que reconhece a importância de criar algo de alta qualidade, mesmo que isso signifique gastar um pouco mais de tempo.

Muito obrigado por acreditar em nós, e mal podemos esperar para voar com você em breve.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo