World of Warships recebe novos conteúdos no PC e consoles

World of Warships celebra novas temporadas com uma enxurrada de atualizações de conteúdo no PC e consoles

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do World of Warships e World of Warships: Legends, lança esta semana atualizações repletas de conteúdo para seus dois principais MMOs de combate naval. A versão para PC tem como destaque o encouraçado brasileiro Atlântico, de nível VIII, já disponível para construção no Estaleiro de Clydebank. A partir do lançamento do update, em 19 de maio, os jogadores terão até três semanas para completarem os objetivos e adquirirem esta embarcação do Brasil.

Análise: Mousepad CoolerMaster MP510

Além disso, uma nova frota de cruzadores franceses estará disponível na atualização para os jogadores obterem, juntamente de um novo conteúdo de Azur Lane como parte da parceria com o imensamente popular anime e jogo para celular. Já os jogadores de console poderão experimentar, no World of Warships: Legends, os novos contratorpedeiros pan-europeus em acesso antecipado e enfrentar a campanha De volta ao Belfast de cinco semanas para ganhar a poderosa versão do Belfast ’43, de nível VII.

Novos navios, temporadas e muito mais no World of Warships para PC

Além da disponibilidade do encouraçado brasileiro Atlântico no estaleiro, três novos cruzadores franceses fazem sua estreia nesta atualização. Disponível em acesso antecipado aos jogadores, está o comando do Cherbourg, de nível VIII, do Brest, de nível IX, e do Marselha, de nível X; todos completos com armas de grande calibre e poder de fogo mortal de curto alcance.

Azur Lane também retorna ao alto mar. As camuflagens para os navios Iowa, Indomitable e Shōkaku ficam disponíveis durante o update, juntamente com 6 novos comandantes, incluindo os famosos Bismarck e New Jersey, além de bandeiras comemorativas. O AL Aurora e o AL Azuma expandirão a lista de navios de Azur Lane no jogo.

Para encerrar a atualização, os jogadores também poderão pesquisar o conjunto completo de contratorpedeiros italianos, participar de novas temporadas de Batalhas Classificatórias e de Clãs. Há ainda o retorno do modo de jogo favorito dos fãs, Corrida Armamentista, em Batalhas Aleatórias e Cooperativas.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.
Botão Voltar ao topo