NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4STADIASWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Rabbit: Party of Legends chega ao Ocidente

Rabbit: Party of Legends foi lançado inicialmente em agosto de 2021 na China

Antes exclusivo na China,a Ubisoft anuncia que Rabbit: Party of Legends chega ao Ocidente dia 30 de junho em anúncio feito na última feito no site oficial da empresa. O game estará disponível para PlayStation 4, XBox Nintendo Switch e Stadia, e se estenderá ao Xbox Series X|S e PS5 via compatibilidade com versões anteriores.

Kirby 64 é o próximo jogo do Nintendo 64 -Switch Online

Rabbit: Party of Legends foi lançado inicialmente em agosto de 2021 na China pelo estúdio Ubisoft Chengdu, filial chinesa empresa com sede na França. Acompanhe abaixo uma visão geral a respeito do jogo via Ubisoft:

Sobre

Quando os Rabbids dão uma volta em sua máquina de lavar, eles são misteriosamente transportados para um mundo mitológico de caos inspirado no clássico romance chinês “Journey to the West”. Neste de jogo party multiplayer, os Rabbids devem abrir caminho através do caos e encontrar o caminho de casa.

Rabbids: Party of Legends tem 50 minijogos que desafiam os jogadores a fazer poses bobas, derrubar oponentes, espancar pimentas, mostrar seus movimentos de dança e muito mais. Até quatro jogadores podem participar localmente, seja dois contra dois ou como um livre para todos. Os jogadores também podem criar listas de reprodução personalizadas de seus minijogos favoritos, e os níveis de dificuldade da IA ​​também são personalizáveis, tornando o jogo acessível para qualquer idade e divertido para toda a família.

O Rei Macaco e seus companheiros Pigsy, Sandy e Tripitaka devem refazer seus passos para enviar a si mesmos e aos outros Rabbids para casa novamente. A história está espalhada por quatro atos, cada um ocupando uma região diferente no tabuleiro do jogo e levando os jogadores em uma jornada pelo reino mítico.

A equipe de desenvolvimento da Ubisoft Chengdu inspirou-se nas imagens tradicionais chinesas de Rabbids: Party of Legends e trabalhou para mesclar sensibilidades orientais e ocidentais, misturando uma parte integral da cultura chinesa com a natureza alegre, estranha e às vezes irreverente dos Rabbids.

Características principais

  • Neste divertido jogo de festa, descubra uma história lendária repleta de personagens coloridos, jogados em quatro capítulos.
  • Entre no caos multijogador com até quatro jogadores localmente.
  • Junte-se e enfrente 50 minijogos divertidos.
  • Crie uma lista de reprodução personalizada de seus minijogos favoritos.
  • Qualquer um pode entrar na ação com níveis de dificuldade personalizáveis ​​e controles intuitivos.

Veja o trailer do jogo lançado na ChinaJoy 2019

Rabbit: Party of Legends chega ao Ocidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo