NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Roller Champions será lançado em 25 de maio junto com sua primeira temporada

Jogadores já podem calçar seus patins e se preparar para se divertir gratuitamente

A Ubisoft acaba de anunciar que Roller Champions será lançado em 25 de maio. O novo jogo free-to-play de esporte com PvP (Player versus Player) em times terá cross-play para Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X|S, PlayStation 5 (retrocompatível) e PC, via Ubisoft Store. Além disso, o game será disponibilizado para Nintendo Switch em uma data a ser divulgada em breve.

Preview: Jogamos o Alpha de Roller Champions

Em Roller Champions, as disputas acontecem entre dois times de três patinadores cada e para vencer é preciso marcar cinco pontos arremessando a bola dentro dos gols. Porém, o número de pontos pode aumentar conforme o time completa voltas em torno da arena oval mantendo a posse da bola. Nessa partida de ritmo alucinante, os jogadores precisam acelerar pelas paredes da pista, realizar manobras e trabalhar em equipe para derrotar os oponentes e avançar rumo à glória.

Ao ganhar as disputas e alcançar o topo das tabelas de pontuação, várias portas de ligas e estádios importantes se abrirão até que os jogadores cheguem à Elite Champions League. Durante essa jornada, os gamers terão a oportunidade de conquistar fãs, descobrir novos mapas, competir em modos de jogo disponíveis por tempo limitado e customizar seus equipamentos. Além dos itens desbloqueáveis, recompensas cosméticas exclusivas poderão ser adquiridas a cada passe de temporada.

Roller Champions pode ser jogado sozinho com oponentes de habilidades similares (por meio do sistema de pareamento cross-play) ou com amigos. O jogo conta ainda com um sistema cross-progression disponível para todas as plataformas em que os gamers têm a opção de progredir na carreira usando qualquer dispositivo. Por fim, os jogadores podem aproveitar para encontrar seus amigos, se divertir com minigames e treinar no Skatepark, uma área que funciona justamente como hub social para aproximar a comunidade.

Para saber mais sobre Roller Champions, clique aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo