God of War Ragnarok receberá muitos recursos de acessibilidade

PC ajudando nas melhorias do jogo

A Santa Monica divulgou hoje alguns dos recursos de acessibilidade que estarão disponíveis em God of War Ragnarok. Serão no total mais de 60 opções para tornar a nova aventura de Kratos jogável para um maior número de players. A interface de usuário foi reprojetada para proporcionar mais flexibilidade e legibilidade e, além disso, o remapeamento do controle foi reconstruído do zero para aumentar a personalização dos nossos sistemas de combate e interações.

Brasil é eleito o principal país no desenvolvimento externo de games

Recursos como o Auto Sprint, ponto permanente (mira sempre ativada), estilo da mira e estilo de bloqueio que foram inseridos na versão de PC do God of War (2018) também estarão presentes em Ragnarok. Outros elementos tradicionais como tamanho de legendas, desfoque de fundo, tamanhos de textos e ícones e personalização de contraste são mais alguns exemplos de recursos disponíveis.

Cor de legenda é novidade no jogo

Confiram todas as opções de acessibilidade de God of War Ragnarok no blog oficial do Playstation.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo