NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Leonardo Interactive apresenta Simon the Sorcerer – Origins

A editora Leonardo Interactive e a desenvolvedora Smallthing Studios estão abrindo um novo capítulo na história dos videogames ao anunciar que Simon the Sorcerer – Origins, a prequela da aventura original de apontar e clicar, Simon the Sorcerer, está atualmente em desenvolvimento para PC e consoles. A marca Simon the Sorcerer tem entretido os fãs por quase 30 anos, e o lançamento da prequela Origins buscará trazer uma nova e moderna releitura desta clássica franquia de jogos de aventura. Abrindo o caminho para muitas das amadas aventuras gráficas que entretêm os fãs há quase 30 anos, Simon the Sorcerer roubou os corações dos jogadores quando foi lançado em computadores MS DOS e Amiga. A adição de visuais modernos e mecânicas inovadoras no desenvolvimento de Simon the Sorcerer – Origins será altamente atraente para os fãs dos títulos originais, além de envolver uma nova geração de jogadores empolgados com o atual renascimento dessas franquias clássicas.

Simon the Sorcerer – Origins é a prequela oficial de Simon the Sorcerer original e transporta os jogadores de volta a algumas semanas antes dos eventos do primeiro episódio. O mundo do jogo é criado com um estilo visual moderno, repleto de sequências contínuas em tempo real, magia e resolução de quebra-cabeças unidos a um enredo cativante que finalmente responderá algumas perguntas importantes levantadas pelos fãs do primeiro jogo.

Veja também: Brasil é eleito o principal país no desenvolvimento externo de games

“Estamos muito animados em finalmente poder anunciar Simon the Sorcerer – Origins e embarcar na emocionante jornada de desenvolvimento com a Smallthing Studios”, comentou Leonardo Caltagirone, fundador da Leonardo Interactive. “É um desejo nosso de muito tempo reviver um dos personagens mais amados e icônicos da indústria de jogos. Nosso objetivo será dar vida a um novo mundo com belos visuais modernos e todas as novas mecânicas de jogo para contar a história não contada de Simon’s Origins”.

A Leonardo Interactive e a Smallthing Studios lançarão mais informações sobre esta emocionante prequela em breve, mas enquanto isso, se você estiver interessado em entrevistar a equipe, entre em contato comigo para conversarmos sobre.

Simon the Sorcerer – Origins chegará para PC e consoles no início de 2023. Os fãs já podem adicionar o jogo na lista de desejos no Steam.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo