NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Miasma Chronicles é anunciado para PS5, Xbox Series X|S e PC

Se mantiver o nível do primeiro jogo, este promete e muito!

A editora 505 Games e a desenvolvedora The Bearded Ladies anunciaram o jogo de aventura tática chamado de Miasma Chronicles. O jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, via Steam e Epic Games Store. Ainda não temos a data certa do jogo, mas será lançado em algum momento de 2023. Porém, você não precisa esperar 2023 para ver o trailer do jogo:

Veja também:

Saiba mais sobre Miasma Chronicles

Segundo a página do jogo, na Epic Games Store:

Dos mesmos criadores de Mutant Year Zero: Road to Eden, vem aí uma aventura tática criada com esplendor que você não vai esquecer. Embarque em uma missão através de uma terra devastada pós-apocalíptica, destruída por uma força selvagem desconhecida, conhecida apenas como “Miasma”.
Miasma Chronicles
Em um futuro não tão distante. Os Estados Unidos foram devastados por uma força selvagem desconhecida, conhecida apenas como “Miasma”.
Conheça Elvis, um rapaz trazido ainda bebê à cidade mineradora de Sedentary. Deixado pela mãe sob os cuidados do “irmão” mais velho robótico, ele recebeu uma luva misteriosa que lhe permite controlar o Miasma.
Junte-se aos irmãos em uma missão através de uma terra devastada pós-apocalíptica para encontrar as respostas que eles buscam. Respostas estas que podem mudar o curso da história da humanidade para sempre.
A jogabilidade de exploração em tempo real se funde com o combate tático baseado em turnos com elementos de RPG.
Habilidades e armas aprimoráveis dão aos seus heróis a vantagem em combate.
Uma história de fantasia envolvente, através da qual você descobre a verdade por trás do Miasma.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo