NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Test Drive Unlimited Solar Crown adiado para 2023, versões PS4 e Xbox One canceladas

Não mais previsto para setembro.

A editora Nacon e a desenvolvedora Kylotonn atrasaram o Test Drive Unlimited Solar Crown de sua data de lançamento planejada anteriormente em 22 de setembro para 2023.

Leia também:

Além disso, “com o objetivo de aproveitar ao máximo a tecnologia nos consoles mais recentes e maximizar a qualidade geral do jogo”, as empresas decidiram não desenvolver mais o Test Drive Unlimited Solar Crown para PlayStation 4 e Xbox One.

No que diz respeito às plataformas restantes, o Test Drive Unlimited Solar Crown estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC via Steam (não mais disponível no momento).

Buscando uma experiência autêntica e emocionante

Considerada por muitos jogadores como a experiência de jogo de corrida de mundo aberto mais abrangente, a franquia Test Drive Unlimited tem um DNA rico e complexo: o ambiente reproduzido em escala 1:1, carros lindamente recriados, uma experiência de direção realista, interações sociais com outros jogadores , uma grande variedade de corridas e modos de jogo e um importante componente de “estilo de vida” que vai além das simples batalhas de rua sobre rodas.

Test Drive Unlimited é mais do que apenas um jogo de corrida, mas sim um jogo sobre a alegria de dirigir seu carro, o carro que reflete seu estilo e aquele que você escolheu sobre todos os outros. Comprar um carro em uma concessionária, ouvir rádio enquanto dirige, abaixar a capota quando a chuva parar, usar os piscas corretamente e até mesmo abrir a janela são detalhes pelos quais milhões de jogadores se apaixonaram.

Nosso objetivo é atender a essas expectativas e permanecer fiel ao DNA da franquia, incluindo todos esses detalhes. Mas também queremos ir mais longe e oferecer novas experiências. Queremos fazer com que toda a ilha de Hong Kong e seus 550 km de estradas sejam um playground sem limites, onde a diversão nunca acaba.

A guerra de clãs já começou

Test Drive Unlimited Solar Crown oferece uma nova visão de competições de corrida onde o estilo e a reputação são tão importantes quanto as vitórias nas corridas. Em nosso jogo, a competição Solar Crown na ilha de Hong Kong é disputada por ricos entusiastas de carros de luxo, para quem seu veículo é uma extensão de sua personalidade. Como você viu em nosso site, duas visões de luxo surgiram na cidade e dois clãs se formaram: os Streets e os Sharps.

Cada clã quer impor seu estilo à cidade. Os jogadores podem, portanto, optar por se alinhar com um clã e ajudar a defender seu estilo de vida. Enquanto o respeito pelo clã rival permanece, há sempre a determinação de mostrar sua superioridade ao volante. Cada clã também tem seu próprio QG para reunir, comemorar vitórias juntos e encontrar novas missões. Seja sua visão de luxo refinada e elegante ou provocante e rebelde, você sempre tem a chance de mostrá-la.

The Streets – cuja cultura tem uma vibe mais underground, de boate – se reúnem em um prédio antigo que eles assumiram para a competição Solar Crown. Está localizado no distrito industrial de Wan Chai, na parte centro-norte da ilha. Quanto aos Sharps, eles privatizaram o último andar e a varanda de um prédio de luxo no Distrito Oeste, a oeste da cidade. Uma atmosfera mais suave e sofisticada reina neste QG.

Cada um dos HQs tem uma área “pública” que pode ser acessada por todos os jogadores, sejam eles Street ou Sharp, mas a parte mais interessante é a área VIP, que é aberta apenas para membros do clã que provaram sua fidelidade. Nessa área, longe da vista de não membros, são realizadas reuniões e missões são atribuídas com o objetivo de desestabilizar o campo rival.

Fase de teste beta planejada

Também queremos aproveitar o tempo extra de desenvolvimento para otimizar o jogo e envolvê-lo mais. No momento, estamos trabalhando em um cronograma para betas fechados. Os mais impacientes terão a chance de testar o jogo muito antes do lançamento. Essa fase nos permitirá coletar seus valiosos comentários para que possamos continuar melhorando a qualidade do jogo até o lançamento, além de manter contato mais regular com você.

Veja um novo conjunto de artes conceituais abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo