NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Death Stranding 2 Norman Reedus diz: “Acabamos de começar o segundo”

"Acabamos de começar a parte dois disso."

Death Stranding 2 está atualmente em produção, de acordo com Norman Reedus, que interpreta o protagonista Samuel “Sam” Porter Bridges no jogo original.

O ator já havia mencionado que estava em negociação para a produção do segundo game (noticia aqui), mas agora parece ser oficial.

Em uma entrevista com Leo Edit publicada em 17 de maio, Norman Reedus menciona com indiferença que “acabamos de começar o segundo” e “acabamos de começar a parte dois” em referência a Death Stranding 2.

Segue o trecho da entrevista:

Ok, então você tem o livro acontecendo, você tem a temporada final [de The Walking Dead da AMC] saindo, então o spinoff, e você está filmando Death Stranding, o videogame.

Reedus: “Acabamos de começar o segundo.”

Como isso aconteceu?

Reedus: “Guillermo Del Toro, que me deu meu primeiro filme, me ligou e disse: ‘Ei, tem um cara chamado Hideo Kojima, ele vai ligar para você, apenas diga sim’. dizer sim?’ Ele disse, ‘Pare de ser um idiota, apenas diga sim.’ Então eu estava em San Diego e Hideo veio com um grande grupo de pessoas, ele é de Tóquio, e ele me mostrou no que ele estava trabalhando em um jogo chamado Silent Hill. Fiquei impressionado com o que ele estava me mostrando e pensei: ‘Sim, vamos fazer isso’. Não é a Sra. Pacman; é tão realista, é tão futurista, é tão complicado e bonito, e eu fiquei completamente deslumbrado.

“Demorei talvez dois ou três anos para terminar todas as sessões de captura de movimento e tudo mais. É preciso muito trabalho. E então o jogo saiu, e acabou de ganhar todos esses prêmios, e foi uma coisa enorme, então começamos a parte dois disso.”

Death Stranding está disponível para PlayStation 4 e PC via Steam e Epic Games Store. Death Stranding Director’s Cut está disponível para PlayStation 5 e PC via Steam e Epic Games Store.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo