NOTICIAS

Festival Retro Games Brasil 2022 teve redução no númeor de dias

Quem já comprou o ingresso, terá reembolso da diferença!

Hoje o Festival Retro Games Brasil anunciou mudanças importantes e revelou uma nova leva de grandes atrações inéditas para esta edição de 2022 do evento. O Fest RGB agora acontece exclusivamente no dia 28 de maio, sábado, no Centro Universitário Senac – Santo Amaro com um novo valor reduzido de R$ 59,90 (+ taxas) para aqueles que doarem 1kg de alimento não perecível.

Death Stranding 2 Norman Reedus diz: “Acabamos de começar o segundo”

A mudança ocorre em razão da demanda do público que, por conta do delicado momento econômico do país, pedia para que o evento tivesse um valor mais acessível. 

Os fãs que adquiriram ingressos para o dia 27/05 (sexta-feira) terão o valor reembolsado integralmente. Aqueles que compraram ingressos para 28/05 (sábado) ou passaporte (para ambos os dias) receberão reembolso parcial até o valor de R$ 59,90 ou poderá optar pelo reembolso integral.   

Os ingressos com novos valores podem ser adquiridos aqui

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo