Semana de acesso gratuito em Call of Duty: Vanguard

Será possível aproveitar o multijogador de Vanguard gratuitamente durante a semana de 18 a 24 de maio. Todos os mapas e modos estarão disponíveis, incluindo o novo mapa Mayhem, Corrida armamentista, Ship Haus e mais

Em Armas Confidenciais, a terceira temporada de Call of Duty: Vanguard, o ataque global de Nebula continua ameaçando o equilíbrio de poder. Os operadores precisam ajudar a virar o jogo.

Convide os amigos e familiares para se preparem para muitas batalhas durante a semana de acesso gratuito, que começou no dia 18 de maio e vai até o mesmo horário do dia 24 de maio. Será possível aproveitar toda a experiência multijogador de Vanguard, com todos seus mapas e modos, incluindo o novo mapa Mayhem, lançado nesta Temporada Três.

Abaixo os destaques.

Luz, câmera, Mayhem!

Ambientado em torno de um set de filme de monstros dos anos 1950, esse é o novo mapa multijogador, Mayhem. Apesar do layout minúsculo do mapa, o jogador se sentirá absolutamente gigantesco enquanto luta por uma réplica em pequena escala de uma metrópole. Lutas entre os arranha-céus no centro do mapa, além de um caminho externo onde é possível atravessar um oceano ou sair do set.

Será preciso reflexos rápidos e um Sistema Trophy. Em Mayhem a luta é constante e defesas a mais ajudarão o jogador a se manter focado nos inimigos. Para mais informações é possível ver o post completo no blog (em inglês) com diversas dicas e informações sobre Mayhem.

Cerque os Alpes em Corrida Armamentista
 

Os jogadores participando do acesso gratuito também poderão competir em Corrida Armamentista, o modo de objetivo de mapa grande, que foi apresentado na Temporada Dois. Aqui a meta é uma só: conquistar todas as bases.

Os Operadores podem reaparecer em bases capturadas e acessar as Estações de Compra para reforçar seu conjunto de ferramentas com armamentos e habilidades adicionais. Ganhe dinheiro capturando objetivos ou coletando-os de jogadores eliminados para comprar armas, equipamentos, Séries de Baixa, melhorias de campo ou até mesmo seu próprio armamento personalizado.

Operadores também podem usar veículos para viajar rapidamente entre bases, transportar Operadores aliados e fazer um cerco nas fortificações inimigas. Não se esqueça de defender seu próprio território quando estiver no ataque, e chegar às entregas de Nébula primeiro para reter a vantagem. A equipe que melhor coordenar seus esforços entre ataque e defesa vai vencer o dia com frequência.
 

Os clássicos: Dome, Castle, Radar e mais
 

Com o acesso total à experiência Multijogador, os jogadores que participarem do Acesso Gratuito também podem disputar clássicos de Call of Duty® como Dome, Castle, Radar e Shipment. Jogue da maneira que quiser com listas de reprodução de mapa pequeno, como Ship Haus, que apresenta batalhas constantes, ou defina seus próprios parâmetros usando o filtro Jogo Rápido.
 

A Semana de Acesso Gratuito ao multijogador de Vanguard começou dia 18 de maio e termina em 24 do mesmo mês. Um download adicional é necessário para jogar. Consulte sua plataforma para obter detalhes sobre o tamanho do arquivo.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.
Botão Voltar ao topo