NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Final Fantasy VII vem com mais novidades pelo 25º aniversário

E o hype só cresce igual inflação!

Um dos títulos de sucesso da Square Enix completou mais um ano do lançamento feito em janeiro de 1997 com um série de comemorações nas redes sociais da produtora. No entanto, Final Fantasy VII vem com mais novidades pelo 25º aniversário em junho, de acordo com o responsável pelo desenvolvimento do remake do game, Tetsuya Nomura.

Análise: Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin traz a chance de matar caos

Em entrevista ao portal de notícias Famitsu, Nomura diz que “estamos planejando dar a vocês algumas informações sobre o 25º aniversário do (Final Fantasy) VII no próximo mês, então estaremos juntos em torno disso” e “Várias informações lá.” Sendo assim, cumpre a promessa feita em janeiro sobre trazer mais outras novidades a respeito do franquia.

Dado o sucesso de Final Fantasy VII, muitas ramificações do título geraram diversos spinoffs, ou seja, as notícias não necessariamente podem envolver sobre a continuação do Remake, mas concentrarem-se no jogo on-line para celular Final Fantasy VII First Soldier ou Final Fantasy VII Intergarde, protagonizado pela personagem Yuffie.

Final Fantasy VII Remake já está disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4. Final Fantasy VII Remake Intergrade está disponível para PlayStation 5 e PC via Epic Games Store.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo