NOTICIASPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

The Witcher 3, para PS5 e Xbox Series será lançado no fim de 2022

Será que vem mesmo?

A desenvolvedora CD Projekt RED anunciou que as versões PlayStation 5 e Xbox Series X|S de The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition serão lançadas no quarto trimestre de 2022. Conforme anunciado anteriormente, as novas versões apresentarão “uma série de melhorias visuais e técnicas – incluindo ray tracing e tempos de carregamento mais rápidos – em todo o jogo base, ambas as expansões e todo o conteúdo extra”, bem como uma arte atualizada da caixa e conteúdo para download gratuito inspirado no programa The Witcher, da Netflix . A Atualização será gratuita para todos os usuários que já possuem o jogo.

Caso tenha esquecido de que jogo estamos falando, fizemos um análise do jogo para Nintendo Switch, acompanhado de um vídeo de gameplay:

Veja também:

Saiba mais sobre The Witcher 3

Segundo a página do jogo, na Epic Games Store (e aproveitem que o jogo está super barato):

The Witcher 3: Wild Hunt – Edição Jogo do Ano
Agora disponível com todas as expansões e conteúdo adicional.
Torne-se um caçador de monstros profissional e embarque em uma aventura de proporções épicas! Em seu lançamento, The Witcher 3: Wild Hunt logo se tornou um clássico, recebendo mais de 250 prêmios de Jogo do Ano. Agora você pode aproveitar essa gigantesca aventura de mundo aberto, com mais de 100 horas, juntamente com suas duas expansões narrativas que garantem mais 50 horas de jogo. Essa edição inclui todos os conteúdos adicionais – novas armas, armaduras, trajes de companheiros, novo modo de jogo e missões secundárias.
Jogue no Papel de um Caçador de Monstros de aluguel, altamente treinado
Treinados desde a infância e transformados para adquirir habilidades, força e reflexos sobre-humanos, os bruxos são um contraponto, ainda que rejeitados socialmente, ao mundo infestado de monstros em que vivem.
Assuma o papel de um caçador de monstros profissional e dilacere seus inimigos com um arsenal de armas aprimoráveis, poções de mutação e magia de combate.
Cace uma extensa variedade de monstros exóticos, desde feras selvagens que rondam os desfiladeiros até ardilosos predadores sobrenaturais que espreitam nos becos sombrios de cidades populosas.
Utilize seus espólios para aprimorar seu armamento e comprar armaduras customizadas, ou gaste-os em corridas de cavalo, jogos de carta, lutas corpo a corpo e outros prazeres da vida.
Busque a Criança da Profecia em uma fantasia de mundo aberto moralmente ambígua
Criado para proporcionar uma aventura sem fim, o mundo aberto massivo de The Witcher estabelece novos padrões nos quesitos complexidade, profundidade e tamanho.
Viaje por um mundo aberto fantástico: explore ruínas esquecidas, cavernas e naufrágios, negocie com mercadores e ferreiros anões em cidades e cace em campos abertos, em meio às montanhas e no mar.
Em tempos de guerra, encontre a Criança da Profecia, uma arma viva com enorme poder, cuja chegada foi profetizada em antigas lendas élficas.
Faça escolhas que vão além do bem e do mal e enfrente suas profundas consequências.
Edição Jogo do Ano
A edição Jogo do Ano de The Witcher 3: Wild Hunt reúne o jogo base e todo o conteúdo adicional lançado até o momento.
Inclui as expansões “Hearts of Stone” e “Blood & Wine”, que oferecem 50 horas de narrativas adicionais, assim como novos recursos e novas áreas que expandem o mundo explorável em mais de um terço!
Oferece acesso a todo o conteúdo adicional lançado até o momento, incluindo armas, armaduras, missões secundárias, modos de jogo e novas cartas do GWENT!
Apresenta todas as atualizações técnicas e visuais, bem como uma nova interface de usuário completamente redesenhada com base no feedback dos membros da Comunidade Witcher.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo