NOTICIASHARDWAREPC

Conheça o novo Samsung Odyssey Neo G9

Samsung Odyssey Neo G9 foi lançado hoje pela Samsung Brasil por R$13.599,00

A Samsung lançou hoje, 24 de Maio, no Brasil, o monitor super-ultra-wide Odyssey Neo G9 por R$13.599,00. Ele tem resolução 4K, taxa de atualização de 240 Hz e é o primeiro monitor da Samsung com painel Mini LED.

Além disso ele conta com curvatura de 1000R, 49 polegadas, 1ms de tempo de resposta, FreeSync Premium Pro, G-Sync Compatible e até 2000 nits de brilho máximo.

A tecnologia Quantum Matrix presente no Odyssey Neo G9 possibilita reduzir as sombras da imagem e controlar a emissão de luz com maior facilidade, dando mais contraste para as áreas claras e áreas escuras. Paralelamente, o Mini LED auxilia na criação de cenas ainda mais brilhantes. Isso acontece porque há cerca 40 Mini LEDs produzindo luz no painel — em vez da presença de um LED convencional.

O Neo G9 ainda promete ter um HDR de respeito, diferente da maioria dos monitores gamers do mercado, contando com certificação Quantum HDR 2000, graças aos 2000 nits de pico de brilho máximo.

O Samsung Odyssey Neo G9 também vai te atender no quesito conexões de vídeo, tendo dois HDMI 2.1 e um Display Port 1.4.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo