NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

EXPANSÃO LOONEY TUNES ANUNCIADA PARA HOT WHEELS UNLEASHED

Bugs e sua turma chegam às pistas em julho

O que que há, velhinho? A Milestone anunciou hoje que a HOT WHEELS – Expansão Looney Tunes para Hot Wheels Unleashed, sob licença da Warner Bros. Interactive Entertainment, será lançada em 14 de julho de 2022.

A Expansão Looney Tunes apimenta a competição com cinco novos veículos, um Módulo Construtor de Pistas temático, itens temáticos de personalização do porão e do perfil do jogador e o ambiente Looney Tunes Adventure Park, onde os jogadores podem reviver as divertidas aventuras da franquia animada clássica. O Looney Tunes Adventure Park é dividido em quatro áreas temáticas, incluindo o icônico cenário desértico do épico fracasso de Wile E. Coyote.

Expansão Looney Tunes está incluída no HOT WHEELS™ Pass Vol. 3 ou pode ser adquirida separadamente. Junto com a Expansão Looney Tunes, o HOT WHEELS™ Pass Vol. 3 também inclui nove veículos, três pacotes de personalização temáticos e três módulos construtores de pistas. O HOT WHEELS™ Pass Vol. 3 estará disponível para compra a partir de 9 de junho.

E por hoje é só, pessoal! Para obter mais informações, visite hotwheelsunleashed.com.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo