NOTICIASPC

Janosik recebe versão remasterizada, tradução em português e novo conteúdo

A editora Retrovibe e a desenvolvedora Onix Games remasterizaram o Janosik, e você ainda poderá desfrutar dela gratuitamente no PC! Um novo nível, novas habilidades e inimigos, tradução em português e muito mais!

Janosik é o projeto de paixão de um único desenvolvedor (Onix Games), que conseguiu transformar sua ideia em um jogo indie de sucesso, jogado por quase 400.000 pessoas em diferentes plataformas até o momento. É um jogo desafiador de ação e plataformas com gráficos retro. Torne-se o lendário Janosik e explore o grande castelo de montanha cheio de segredos. O jogo está disponível gratuitamente no Steam e no GOG.

Enquanto seu desenvolvedor trabalhava no Janosik 2, ele decidiu aplicar tudo o que aprendeu sobre design e programação de jogos para remasterizar o Janosik original e disponibilizá-lo gratuitamente. Esta remasterização é uma forma de agradecer a todos que jogaram o Janosik e o apoiaram de qualquer forma.

Com esta atualização, Janosik – Highlander Precision Platformer roda na última versão do motor Construct 3, o que permitiu resolver alguns problemas técnicos do passado e adicionar novas características, que aproximam o jogo da nova sequência que está atualmente em produção.

A versão atualizada do Janosik está disponível em português para Windows, Mac e Linux no Steam. Neste post, você pode ver em detalhes tudo o que foi adicionado ao Janosik com a nova atualização. Você pode adicionar Janosik 2 à sua lista de desejos para ser o primeiro a saber quando esta sequência tão esperada for lançada.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo