NVIDIA na COMPUTEX 2022: F1 22 e HITMAN 3 entre os 12 novos jogos com DLSS

Entre os anúncios também estão novos laptops GeForce, tecnologias RTX em diversos jogos e um monitor G-SYNC de 500Hz

Durante sua palestra da COMPUTEX 2022, a NVIDIA mostrou como a adoção das tecnologias RTX continua a crescer nos games, com a qualidade cinematográfica do Ray Tracing e o desempenho aprimorado via IA definindo a próxima geração de jogos.

Análise: Dell G15 Ryzen Edition (5800H + RTX 3060)

Existem agora mais de 250 jogos e softwares RTX disponíveis, o dobro em comparação com a COMPUTEX do ano passado. Os jogadores GeForce continuam a atualizar suas placas, com mais de 30% agora usando hardware RTX, registrando mais de 1 bilhão e meio de horas de reprodução com RTX ON!

Os jogos dominam a COMPUTEX

O NVIDIA DLSS continua a definir o padrão de super resolução com o melhor desempenho e qualidade de imagem, e agora está integrado em mais de 180 jogos e softwares! Na COMPUTEX, o DLSS está nos jogos que os gamers querem jogar, com 12 novos títulos.

DLSS duplica as taxas de quadros em HITMAN 3

Os desenvolvedores do aclamado HITMAN 3 anunciaram a adição do NVIDIA DLSS junto com Ray Tracing em reflexos opacos e sombras nesta terça (24). Com todas as opções maximizadas e o Ray Tracing ativado, o NVIDIA DLSS aumenta as taxas de quadros do HITMAN 3 em mais de 2X em 4K.

Os jogadores GeForce também podem obter o GeForce Game Ready Driver para HITMAN 3, através do GeForce Experience. O driver também oferece a melhor experiência em My Time At Sandrock e Sniper Elite 5.

Atualização de mais jogos com DLSS, Reflex e Ray Tracing

Outras novidades de jogos anunciadas na COMPUTEX incluem:

  • F1 22 será lançado em 1º de julho com DLSS e reflexos opacos e transparentes com Ray Tracing, oclusão de ambiente em Ray Tracing, além de sombras em Ray Tracing.
  • Icarusadicionará suporte ao NVIDIA Reflex em junho, oferecendo menor latência e melhor capacidade de resposta no jogo.
  • Deep Rock Galactic foi atualizado com DLSS e NVIDIA DLAA. Ativar o NVIDIA DLSS dará aos jogadores até 60% mais desempenho.
  • Loopmancer terá suporte ao DLSS e reflexos em Ray Tracing quando for lançado. Com o DLSS habilitado, o desempenho aumenta em mais de 2X quando maximizado em 4K com Ray Tracing habilitado.
  • Warstride Challenges já está disponível com DLSS e NVIDIA Reflex. Com ambos ativados, você aumentará seu desempenho em 2X em 4K e diminuirá a latência do sistema em até 53%.
  • LEAP oferecerá suporte ao DLSS quando chegar ao Acesso Antecipado em 1º de junho. O DLSS oferece uma melhora de desempenho de mais de 2X no jogo.
  • Vampire: The Masquerade – Swansong já está disponível e recebe uma melhora de desempenho DLSS de mais de 2X, então todas as GPUs GeForce RTX Série 30 atingem 60 FPS em 4K com configurações no máximo.
  • Raji: An Ancient Epic será lançado em 24 de maio com suporte a DLSS junto com reflexos em Ray Tracing, oclusão ambiental em Ray Tracing e sombras em Ray Tracing. O NVIDIA DLSS aumenta o desempenho em até 3X em 4K e mais de 2X em outras resoluções, permitindo que você jogue Raji: An Ancient Epic em toda a sua glória em mais de 60 FPS.
  • Turbo Sloths será lançado em breve com suporte ao DLSS junto com reflexos em Ray Tracing e sombras em Ray Tracing, com DLSS aumentando o desempenho em mais de 2X.
  • Propnight será atualizado para receber o NVIDIA DLSS em 24 de maio, aumentando o desempenho em até 85% em 4K.
  • Hydroneer já está disponível com NVIDIA DLSS e obtém um aumento de desempenho de até 50%, permitindo que todos os jogadores GeForce RTX joguem em 4K com configurações máximas em mais de 60 FPS.
  • My Time At Sandrock será lançado em 26 de maio com NVIDIA Reflex com uma redução de 34% na latência.
  • Ghost tem uma atualização DLSS disponível agora que aumentará o desempenho em até 70%, permitindo que todos os jogadores GeForce RTX joguem a versão definitiva de Ghost.
  • Soda Crisis está sendo lançado com NVIDIA Reflex, que traz uma melhoria de 23% na latência.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.
Botão Voltar ao topo