Terras Dracônicas é o novo conjunto de Teamfight Tactics

O Terras Dracônicas estará disponível no Ambiente Público de Testes (PBE) na terça-feira, dia 24 de maio, e será lançado para todos os jogadores no começo de junho

O Teamfight Tactics, um dos melhores e mais inovadores jogos PvP estratégicos do mundo, está preparado para lançar seu conjunto mais recente, o Terras Dracônicas, no dia 8 de junho. O Terras Dracônicas leva jogadores a um reino extravagante, onde poderão montar uma equipe de dragões e dominar a magia para fazer jogadas estratégicas com o objetivo de vencer outras sete pessoas. A sétima maior atualização do jogo estará disponível no Ambiente Público de Testes (PBE) da Riot Games no dia 24 de maio, no fim da tarde (horário de Brasília), e ficará disponível para todos os jogadores na Atualização 12.11, no dia 8 de junho de 2022.

“Vemos o Teamfight Tactics como um jogo que lidera o avanço do gênero de estratégia, ampliando o encanto desse formato”, disse Geoff Virtue, Produtor Executivo do Teamfight Tactics. “Temos apostas audaciosas e grandes ambições para o Teamfight Tactics, e Terras Dracônicas é apenas o começo de novas experiências que vamos proporcionar aos jogadores e a todas as pessoas que adoram jogos de estratégia.”
 

O lançamento de conjuntos únicos e diversos, como Terras Dracônicas, redefine Campeões, mecânicas, estratégias, itens cosméticos e destaca o Teamfight Tactics entre outros jogos do gênero de batalhas automáticas. Cada conjunto cria oportunidades para que jogadores explorem mundos diferentes, montem novas equipes e encontrem novas maneiras de dominar a competição. A equipe da Riot usa cada conjunto para melhorar a mecânica de jogo e incentivar inovação através de feedback dos jogadores e lições que aprendeu com cada conjunto.
 

Devido ao sucesso do conjunto anterior, Bugigangas e Engenhocas, a mecânica popular Aprimoramentos voltará com Terras Dracônicas. Os Aprimoramentos permitem que os jogadores habilitem efeitos em momentos cruciais durante a partida. Os modos de jogo alternativos do Teamfight Tactics, Duplas Dinâmicas e Batalha Frenética, também voltarão, diversificando padrões de jogo para serem jogados com amigos ou num curto período.
 

O Teamfight Tactics começou como um modo de jogo no League of Legends, mas tornou-se um jogo próprio com uma comunidade que adora controle, estratégia e competição. O Teamfight Tactics conta com mais de 1,5 bilhão de horas jogadas desde o começo do jogo e valoriza o aprendizado contínuo de desenvolvedores e jogadores. O Teamfight Tactics está disponível para PC e dispositivos móveis.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo