NOTICIASPC

For The King II chega ao PC

A reserva já está disponível na Steam

For The King II chega ao PC a partir de 2023 via Steam. O anúncio foi feito pela editora Curve Games e a desenvolvedora Iron0ak do RPG por turnos via Twitter oficial do game e na página oficial na Steam nesta quarta-feira (24).

Path of Exile: Sentinel já está disponível para os consoles

Acompanhe a seguir detalhes sobre a história e características do jogo de acordo com a Steam.

Sobre

Com a fanática Guarda da Rainha em todas as esquinas e cidadãos comuns virando bandidos em todos os becos, você arriscará a ameaça de traição e se unirá a outros bandidos para acabar com o reinado opressivo da Rainha?

For the King II baseia-se na mistura desafiadora de estratégia, combate JRPG e elementos roguelike da sensação cooperativa extremamente popular e bem-sucedida, For the King, para criar uma nova experiência épica.

Características principais

  • Combate brutal RPG de mesa baseado em turnos – Quando os dados determinam se você vive ou morre, você terá que escolher suas batalhas com cuidado. Arme seus personagens com as habilidades e equipamentos necessários para ter sucesso neste famoso sistema de combate implacável que recompensa estratégia e previsão.
  • Multijogador online e local para até quatro jogadores – Crie estratégias e lute lado a lado com seus amigos no mundo em constante mudança de Fahrul ou divida-se para reivindicar todos os itens maravilhosos para você – ou morra tentando!
  • Crie sua festa perfeita com personagens estilo caneta e papel – Escolha sua festa entre uma seleção diversificada de classes; cada um com suas próprias estatísticas e habilidades únicas – antes de embarcar no mundo em aventuras mortais !
  • Aproveite sua oportunidade com Roguelike Loot Drops! – Saqueie inimigos caídos e explore masmorras mortais para descobrir armas e armaduras que oferecem habilidades únicas, vantagens táticas e sinergias poderosas. Quanto mais você joga, mais você desbloqueia permanentemente itens para seus personagens entre as jogadas.
  • Nunca se aventure da mesma maneira duas vezes – Do grande número de combinações de personagens e itens aos mapas, missões, itens e eventos gerados processualmente – o mundo de Fahrul está sempre mudando e o manterá constantemente alerta!
  • Aprecie as imagens e sons de um Fahrul reimaginado – Com uma série de novos biomas para explorar, um belo estilo de arte atualizado e uma trilha sonora original totalmente nova – For The King II transporta você para as maravilhas de Fahrul, levando você ainda mais longe do que nunca nesta terra de aventura incrivelmente imaginada.

Acompanhe o trailer de anúncio abaixo

For The King II chega ao PC em 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo