Hogwarts Legacy PS5 trailer imersivo de próxima geração

Som detalhado, gráficos 4K HDR, tempos de carregamento mais rápidos e muito mais.

A editora Warner Bros. Games e a desenvolvedora Avalanche Software lançaram um novo trailer de Hogwarts Legacy, destacando o quão imersivo a próxima geração da versão PS5 será.

Leia também:

Além disso, no PlayStation Blog, o gerente da comunidade da Avalanche Software, Chandler Wood, detalhou os recursos específicos do PlayStation 5 do jogo, incluindo os gatilhos adaptáveis ​​do controle sem fio DualSense, feedback tátil e luzes pulsantes, Tempest 3D AudioTech e muito mais. Wood também confirmou que o jogo contará com os modos gráficos Fidelity e Performance.

Confira o post completo abaixo:

Conecte-se com sua varinha

Uma bruxa ou bruxo nunca deve ficar sem sua varinha, e o controle sem fio DualSense do PlayStation 5 se torna uma extensão de sua varinha em Hogwarts Legacy. Com tantos feitiços à sua disposição, os gatilhos adaptativos permitem mais flexibilidade no combate. Você sentirá a resistência mágica na ponta dos dedos em cada feitiço, seja disparando um elenco básico ou convocando a força para um feitiço mais poderoso. Os feitiços parecerão únicos quando você os lançar, graças ao feedback tátil que fornece uma conexão direta entre o controlador DualSense e sua varinha. Isolamos especificamente esses efeitos no lado direito do controle para permitir que o DualSense se torne uma extensão da varinha que você segura no jogo. E quando você desviar de um feitiço com Protego, você sentirá a crepitação da magia sendo refletida e absorvida pelo Feitiço de Escudo.

No entanto, os gatilhos adaptativos e o feedback tátil não se limitam apenas ao lançamento de feitiços e ao trabalho com varinha. O controlador DualSense permite que você sinta uma variedade de eventos em todo o mundo, seja esmagando ingredientes com um almofariz e pilão na aula de Poções, sentindo o guincho de uma muda de Mandrágora ou voando pelos céus em uma vassoura ou hipogrifo. O DualSense é sua conexão com a magia no PlayStation 5.

Também aproveitamos a luz do controlador DualSense para oferecer uma personalização única. Quando não estiver piscando junto com feitiços sendo lançados ou danos sofridos, as luzes do controle DualSense irão pulsar com as cores da sua casa de Hogwarts: azul e bronze para Corvinal, escarlate e dourado para Grifinoria, verde e prata para Sonserina e amarelo e preto para Lufa-Lufa.

Imagens e sons de Hogwarts

Visualmente, percorremos um longo caminho desde os dias do amado Hagrid no PlayStation original. Hogwarts Legacy no PlayStation 5 permite que você conheça Hogwarts e os arredores em impressionantes 4K, além de escolher entre os modos gráficos Fidelity e Performance. Essa escolha permitirá que você crie sua experiência preferida, seja priorizando uma taxa de quadros mais alta ou fidelidade visual.

O Tempest 3D AudioTech do console PlayStation 5 colocará você no coração do mundo mágico. Ouça o crepitar do fogo ao lançar Incendio, poções borbulhando em caldeirões e as paisagens sonoras exclusivamente detalhadas de cada ambiente para realmente fazer você se sentir presente. E se você jogar sem fones de ouvido, você será tratado com sons imersivos adicionais através do alto-falante do controlador DualSense, como o bater suave das asas de um hipogrifo e os efeitos de cada feitiço que você lançar.

Além disso, espere que o SSD de ultra-alta velocidade do PlayStation 5 forneça tempos de carregamento rápidos, não importa como você escolha se mover de um lugar para outro, seja pela rota panorâmica em uma vassoura ou viagem rápida pela Rede de Flu. Também daremos suporte aos cartões de atividade do PlayStation 5 e aos recursos de ajuda do jogo. Estamos empolgados em conectar você ao mundo mágico de uma maneira mais imersiva do que nunca, graças ao controle PlayStation 5 e DualSense quando Hogwarts Legacy for lançado no feriado de 2022.

Hogwarts Legacy será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC neste feriado.

Assista ao trailer de Hogwarts Legacy para PS5.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.
Botão Voltar ao topo