NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Temtem será multiplataforma a partir de setembro

O game foi lançado em 2020 para PC e PlayStation 5

Lançado antes para PC  via Steam e Humble Store em janeiro de 2020 e em dezembro do mesmo ano para PlayStation 5, Temtem será multiplataforma a partir de setembro, no dia 06 do mês em questão. Ou seja, além de onde já está disponível, agora será a vez do XBox Series X|S e do Nintendo Switch terem o game disponíveis em seus catálogos.

Análise: Out There: Oceans of Time

As versões e consoles contarão com o jogo físico e digital, sendo que as pré-encomendas para ter o jogo em mídia física já estão disponíveis. As reservas para o jogo digitalmente também encontram-se habilitadas, exceto, por enquanto, para Nintendo Switch, mas tão logo será possível fazê-las.

Para 6 de setembro, o lançamento completo do Temtem oferecerá o seguinte novo conteúdo:

  • Temporadas – Após o lançamento da versão 1.0, lançaremos atualizações sazonais e um Passe de Batalha com faixas de prêmios gratuitas e premium.
  • Endgame Island – A ilha final será adicionada, completando o Airborne Archipelago. Esta ilha apresentará novas atividades através das quais você pode se testar como um domador de Temtem, novos lugares para fazer compras e novas áreas para explorar com os amigos.
  • Novas missões – Participe de missões semanais, que serão atualizadas regularmente após o lançamento.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Humble Games:

Sobre

Temtem é uma aventura de coleção de criaturas para vários jogadores.

Toda criança sonha em se tornar um domador de Temtem; explorando as seis ilhas do Arquipélago Aerotransportado, descobrindo novas espécies e fazendo bons amigos ao longo do caminho. Agora é a sua vez de embarcar em uma aventura épica e realizar esses sonhos.

Pegue um novo Temtem nas ilhas flutuantes da Omninesia, lute contra outros domadores nas praias arenosas de Deniz ou negocie com seus amigos nos campos cobertos de cinzas de Tucma. Derrote o sempre irritante Clã Belsoto e encerre sua trama para governar o arquipélago, vença todos os oito líderes do Dojo e torne-se o melhor domador de Temtem!

Estas são as ilhas flutuantes onde Temtem e humanos coexistem pacificamente. Cada ilha é um mundo totalmente diferente, mas há algo que todos temos em comum – nosso amor pelas batalhas de Temtem e Temtem! Domadores intrépidos como você viajam em aeronaves para os confins do arquipélago para encontrar o melhor Temtem. Todo jovem domador sonha em se tornar o melhor…

Recursos

  • Campanha de História – Viaje por seis ilhas vívidas e embarque na aventura de se tornar um domador de Temtem enquanto luta contra o malvado Clã Belsoto.
  • Mundo Online – Os dias de viajar sozinho acabaram; em Temtem, o mundo é massivamente multiplayer. Domadores de todo o mundo podem participar e você poderá vê-los ao seu redor, vivendo a aventura com você e lutando para se tornar o melhor domador de Temtem.
  • Aventura Co-Op – Você poderá unir forças com um amigo a qualquer momento e trabalhar juntos em direção ao seu próximo objetivo. Pegue um novo Temtem, complete uma Rota ou enfrente um Líder de Temtem; tudo isso enquanto luta ao lado de seu amigo em batalhas duplas!
  • Habitação – Compre sua própria casa no Atoll Row e decore-a do seu jeito. Compre móveis novos, pinte suas paredes e você estará pronto para convidar seus amigos!
  • Personalize – Personalize seu personagem para se destacar da multidão e obter novos cosméticos enquanto luta contra outros domadores. Escolha um chapéu bobo, um moletom confortável, algumas calças e você está pronto para ir! Ou talvez você prefira usar um cosplay completo do seu Temtem favorito?
  • Competitivo – Comece escolhendo oito Temtem e a fase de escolha e banimento começará. Revezem-se com seu rival para escolher seu Temtem e banir o deles. Quando todas as decisões forem tomadas e os turnos terminarem, você terminará com um esquadrão de cinco Temtem e a batalha começará.
  • Sempre Crescendo – Novos conteúdos são constantemente adicionados ao Temtem , novos eventos, novas missões, novos cosméticos, novos Temtem e novas maneiras de jogar!

Temtem será multiplataforma a partir de setembro e um novo trailer também encontra-se disponível.

Temtem será multiplataforma a partir de setembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo