Silt, aventura surreal nas profundezas do mar chega em 1º de Junho

Descubra mistérios esquecidos explorando as águas perigosas e domine seu poder para possuir criaturas marinhas e se aventurar nas profundezas escuras

A Spiral Circus e a Fireshine Games anunciaram que a aventura de quebra-cabeças subaquática, Silt , será lançada em 1º de junho no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O jogo já tem um demo gratuito disponível para Nintendo Switch na eShop americana.

V Rising já vendeu um milhão de cópias em apenas 1 semana

Silt é uma aventura de quebra-cabeças surreal ambientada em um abismo oceânico angustiante. O jogo foi desenvolvido por apenas duas pessoas: o pesquisador biólogo Dom Clarke e o artista Tom Mead do estúdio britânico Spiral Circus. Sozinho em um vazio subaquático, o jogador, que assume o papel do mergulhador, vai desvendar mistérios há muito tempo esquecidos, explorando águas perigosas e aproveitando seu poder incomum para possuir criaturas marinhas e se aventurar mais fundo na escuridão.

  • Experiencie um mundo subaquático surreal – Atravesse vistas subaquáticas deslumbrantes para descobrir ruínas inexploradas, e máquinas antigas escondidas nas profundezas.
  • Descubra o segredo do mergulhador – Possua criaturas marinhas diversas e distintas, usando suas habilidades únicas para resolver quebra-cabeças e viajar mais fundo no vazio.
  • Sobreviva ao abismo – Supere desafios e domine o poder dos golias do fundo do mar para despertar uma força há muito tempo adormecida no centro do abismo.
  • Uma jornada angustiante nas profundezas – Explore um mundo monocromático e inquietante com uma sensação distinta feita à mão, construído a partir dos esboços e da imaginação sombria do artista Mr Mead.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo