NOTICIASPC

V Rising já vendeu um milhão de cópias em apenas 1 semana

Sandbox com vampiro? Estou dentro!

A desenvolvedora de jogos sueca Stunlock Studios anunciou que V Rising, o jogo de sobrevivência de vampiros de mundo aberto de acesso antecipado, continua sua ascensão meteórica ultrapassando 1 milhão de cópias vendidas após sua primeira semana no Acesso Antecipado! Os jogadores ficaram encantados com os temas vampíricos de V Rising, a capacidade de jogar sozinho ou cooperativo em servidores oficiais de até 50 jogadores, erguendo castelos magníficos ou afastando inimigos poderosos com o aclamado combate do jogo. V Rising está atualmente disponível no Steam por US$ 19,99 / € 19,99.

Hogwarts Legacy PS5 trailer imersivo de próxima geração

Se torne o próximo Drácula. Alimente-se de sangue para ganhar novos poderes, esconda-se do sol escaldante e participe de combates PvE e PvP em tempo real em um reino de fantasia sombrio. Construa seu castelo e convide amigos para participar enquanto você explora um vasto mundo aberto, pilha aldeias, luta com bandidos e mergulha nos covis de feras sobrenaturais. Ataque os castelos de outros jogadores ou torne-se um diplomata em um jogo de sangue, poder e traição.

Wishlist na Steam here
Visite o site do jogo: https://playvrising.com/
Acompanhe o servidor do Discord: https://discord.gg/bsSgmhMVSe

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo