NOTICIASMOBILE

DRAGON QUEST BUILDERS chegou aos dispositivos iOS e Android

Um clássico viciante agora na palma da mão

A SQUARE ENIX anunciou que o popular jogo de RPG de construção de blocos DRAGON QUEST BUILDERS já está disponível para dispositivos iOS e Android. Lançado com um novo DLC que inclui o Boss Monster Model Set, Astronomy Set, um Pixel Ring e um Magic Carpet, que podem ser usados ​​em “Terra Incognita” (no modo livre de construção), os jogadores podem explorar vários terrenos no jogo repletos de ação e diversão, além de aproveitar os controles móveis aprimorados para uma melhor experiência de criação. Para comemorar o lançamento, também haverá uma venda introdutória chamada “Release Celebration Sale”, que ocorrerá nas primeiras duas semanas após o lançamento, com um preço reduzido de US$ 29,99 a US$ 21,99.

Confira aqui nossa análise do jogo

Em DRAGON QUEST BUILDERS, os jogadores podem usar sua criatividade para coletar materiais e construir itens únicos para reconstruir o reino arruinado de Alefgrad. Situado no mundo imersivo e na história de DRAGON QUEST, o título oferece uma experiência de jogo sandbox com infinitas possibilidades, com um sistema de controle intuitivo que fará com que os jogadores construam suas próprias torres e castelos para proteger o mundo do malvado Draconarius, um monstro icônico de MISSÃO DO DRAGÃO. Os elementos clássicos do jogo de RPG também proporcionarão uma experiência de jogo emocionante e amigável para toda a família.

O conteúdo adicional “Terra Incognita” expande as possibilidades do DRAGON QUEST BUILDERS, desbloqueando novas maneiras de os jogadores personalizarem e se moverem dentro do modo onde podem construir e jogar livremente. O DLC em “Terra Incognita” traz novas oportunidades de jogo com conjuntos de blocos especiais, equipamentos e muito mais, e está disponível para compra na loja.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo