NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Destroy All Humans! 2: Reprobed recebe data de lançamento

Destroy All Humans! 2: Reprobed será lançado no dia 30 de agosto para Playstation 5, Xbox Series e PC via Steam, como anunciou a distribuidora THQ Nordic e o desenvolvedor Black Forest Games.

Quem adquirir a pré-venda ganhará de graça o spinoff multiplayer Destroy All Humans! Clone Carnage que foi lançado recentemente.

Em Destrua Todos os Humanos! 2: Reprobed, um remake fiel da entrada mais aclamada do favorito dos fãs, Destroy All Humans! franquia, nosso charmoso, mas malvado invasor alienígena Crypto (138!) lançará seu grande arsenal de armas em cinco grandes áreas de mundo aberto: Bay City, Albion, Takoshima, Tunguska e a Lua!

Os jogadores experimentarão os anos 60 em toda a sua glória e lidarão com Hippies, KGB e muitas outras ameaças. Para percorrer rapidamente as grandes áreas, Crypto pode usar seu jetpack; seu hoverboard; e, claro, seu disco voador, equipado com um pequeno arsenal de destruição próprio.

O disco recebeu uma atualização interessante: abduzir humanos em quantidades especificas (você terá que seguir a receita!) desbloqueará novas habilidades.

E por último, mas não menos importante, Destroy All Humans! 2: Reprobed apresenta um modo cooperativo de tela dividida para dois jogadores para que você e um amigo (ou o que quer que esteja jogando contigo) possam destruir todos os humanos juntos!

Para aqueles que querem aproveitar a experiência massiva de Destroy All Humans! 2, poderão jogar desde o spinoff multiplayer Destroy All Humans! Clone Carnage que já se encontra disponível para Playstation 4, Xbox One e PC via Steam.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo