NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Romancing SaGa: Minstrel Song Remastered é anunciado para quase todas as plataformas

Um clássico do Playstation 2 retornou!

A Square Enix anunciou Romancing SaGa: Minstrel Song Remastered para PlayStation 5, PlayStation 4, Switch, PC (Steam), iOS e Android. Ele será lançado neste verão.

Aqui está uma visão geral do jogo, segundo a Square Enix:

A história de Romancing SaGa: Minstrel Song

Vamos começar com uma pequena lição de história.

Há muito, muito tempo, em 1992, a Square Enix lançou o fantástico Romancing SaGa no Super Famicon no Japão. O quarto jogo SaGa, revolucionou a série com sua estrutura não linear e mecânica inovadora.

Foi, como se costuma dizer, um sucesso, e sua influência ainda é sentida na série até hoje.

13 anos depois, um remake foi lançado para o PlayStation 2 no Japão como Romancing SaGa: Minstrel Song e mais tarde na América do Norte como Romancing Saga. Esta nova versão do jogo era fiel ao original, mas apresentava visuais 3D impressionantes e alguns recursos bem-vindos que tornaram a aventura mais acessível para novos jogadores.

Agora, 17 anos depois, está de volta – e é maior e melhor do que nunca.

O que é Romancing SaGa: Minstrel Song Remastered?

Romancing SaGa: Minstrel Song Remastered mantém tudo que tornou o jogo original ótimo. Por exemplo, ele apresenta os sistemas exclusivos “Glimmer” e “Combo”, onde os personagens podem aprender novas habilidades incríveis no calor da batalha, as belas ilustrações e a maravilhosa trilha sonora do compositor Kenji Ito.

Ele também apresenta o Sistema de Cenários de Forma Livre da série, que permite que você experimente a história de maneira diferente, dependendo de como você joga. Você escolhe um dos oito personagens principais e, à medida que explora o vasto mundo, suas ações e decisões vão tecer uma história que é exclusivamente sua.

Tudo isso já faz do jogo algo obrigatório para os fãs de RPGs clássicos baseados em turnos, mas este lançamento adiciona ainda mais.

O jogo agora apresenta gráficos remasterizados de alta definição, novos recursos de qualidade de vida que tornam mais fácil e conveniente jogar, e você pode até esperar alguns novos elementos também!

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo