NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Game de luta DNF Duel mostra mais modos single player

Lançamento previsto para 28 de junho

O novo game de luta DNF Duel mostra mais modos single player com os modos Survival e Arcade em novo trailer. Após mostrar detalhes em vídeos anteriores do modo história e do modo online, o game desenvolvido pela Arc System Works (famosa por produzir outros jogos de luta como Guilty Gear e BlazBlue) e Eighting visam manter o estilo frenético.

DNF Duel será distribuído pela Nexon e a mesma detalha sobre o que está por vir no game, de acordo com o site oficial, que você pode conferir a seguir:

Sobre

Ação lutando em seu extremo! Entre no novo mundo beat ’em up de Arad como seu personagem favorito da amada franquia Dungeon and Fighter!

Um dos RPGs mais populares e amplamente jogados do mundo, Dungeon and Fighter está de volta como um jogo de luta de ação 2.5D. Escolha entre 10 personagens encantadores, cada um com suas próprias habilidades e personalidades distintas. Seja mais esperto, jogue mais rápido ou derrote seus oponentes e torne-se o mestre da Vontade Suprema!

Características principais

  • Conheça seus personagens favoritos de Dungeon e Fighter de perto e pessoal – DNF DUEL reinterpreta perfeitamente as classes icônicas do clássico RPG de Dungeon and Fighter . Sejam os tiros rápidos e chamativos do ardiloso Ranger ou o poder bruto desinibido do frenético Berserker, os traços icônicos de cada personagem foram intensificados e retrabalhados.
  • A Breathtaking World Born from the Dungeon and Fighter Universe – 16 anos de tradição estão integrados à narrativa e ao desenvolvimento de personagens de DNF DUEL , apoiados pelos impressionantes detalhes gráficos que se fundem perfeitamente com os designs de palco de Arad.
  • Mecanismos de combate exclusivos para combate estratégico – DNF DUEL leva o gênero de jogos de luta a um nível totalmente novo com seu sistema de combate e táticas exclusivos. Cada personagem icônico tem seus movimentos e pontos fortes característicos, que são ainda mais acentuados por seus efeitos de Despertar. Não se esqueça de manter o controle de seu medidor de MP e medidor de dano branco, para que seu oponente não o pegue de surpresa!
  • Sente-se e relaxe com uma jogabilidade online suave – Entre online com facilidade para duelar contra seus amigos ou outros adversários em todo o mundo! Totalmente equipado com servidores exclusivos e PlayStation Network, as partidas em DNF DUEL garantem uma experiência multijogador sem atrasos e perfeita.

DNF DUEL será lançado para PlayStation 5 , PlayStation 4 e PC via Steam em 28 de junho.

Game de luta DNF Duel mostra mais modos single player

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo